Nós saímos diretamente para a escola, a quadra estava toda arrumada, e a maioria das pessoas já estavam lá, inclusive o John, Yoko e o Ringo.
- Olá Paul, my dear, você já conhece o Jim?
- Não, olá meu nome é Paul McCartney.
- Oi Paul já ouvi muito sobre você...
- Onde está John?
- Ele não quis vir, ele disse para nós que viria, mas depois que eu comecei a namorar o Jim ele ficou estranho.
- Mas pelo menos você está aqui, a festa não seria a mesma.
- Eu sei que não, darling.
- Vamos Freddie, está tocando minha música favorita.
- Calma amor, tchausinho Paul.
- Até mais Freddie.
Ele saiu puxado pelo braço até a pista de dança, eu notei que tinha alguma coisa estranha no Jim, não fui muito com a cara dele.
- Olá Paul!
Eu vi Roger e Cecil, ele estava com um terno e Cecil um vestido longo branco.
- O que acha? Estou bonito o bastante para ele notar quem ele perdeu? Tá eu sei qual é a resposta, eu estou maravilhoso.
- Roger, por favor, você sempre foi lindo.
- Muito obrigado, Cecil, eu sei.
- Mas e você Paul, veio com quem?
- Com o George, mas não sei onde ele está agora.
- Você viu? John e Yoko?
- Sim eu vi, mas não posso fazer nada.
- E o Freddie e o Jim?
- Sim, eu vi.
- O que você achou dele?
- Só falei com ele uma vez, não posso falar muitos detalhes, mas não gostei muito dele.
- Ele estava dando encima de mim.
- Nossa sério?
- Sim, é claro que eu sei, sou irresistível, mas ele está namorando.
- Você tem uma alto-estima muito alta para uma pessoa tão baixinha.
- Eu não sou baixinho!!! Baixinho é o nariz de batata, que você chama de amigo, e Cecil chamava de namorado.
- Calma Roger, foi uma brincadeira.
- Ei Cecil, será que eu conto?
- Pode ser Roger...
- Vou ver isso como um elogio, Paul eu vou te contar uma coisa, mas não vai sair daqui, se você contar, eu estou autorizado a dar um murro na sua cara, deu para entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All You Need Is Love
FanficVocê encontrou um diário, o dono se chamava Paul McCartney Ele era totalmente apaixonado pelo seu melhor amigo mas ele não corresponde aos seus sentimentos.