Nothing you can say, but you can learn

160 10 4
                                    

Ringo chegou perto de Cecil, e colocou seu braço nos ombros dela.

- Estamos com você, somos seus amigos.

Ela se virou para falar no ouvido do Ringo, e ele disse:

- Pode disser...

- O que vocês então falando?

- Posso te dar uma prova que John não sabia o que estava fazendo?

- Fala logo!

- Você estava tão bêbado que me beijou.

- Eu te beijei???

- É você fez isso.

- Me desculpe mesmo.

- Você deveria pedir desculpas para mim, disse Ringo.

- Por que? Perguntamos juntos.

- Por que todos sabem que eu sou o pretendente amoroso dela.

Eu ri e disse:

- Vocês fazem um casal lindo!

- Como você e o John, ela disse.

- É eu espero que ele não tenha feito de propósito.

- Eu sei que não, mas vocês perceberam que o George pode estar com depressão.

- Não, nunca percebi.

- Ele anda muito calado e quieto, eu achei muito estranho.

- Como você sabe?

- Eu era muito amiga dele.

- Como assim?, eu Ringo falamos juntos.

- Um pouco antes de vocês chegarem nós éramos três melhores amigos, eu era a mais inteligente, George era o brincalhão e que gostava de comer muito, e o John era o corajoso que sempre estava lá para nós ajudar.

- Então você era amiga dele? Por que não nos contou?

- Não me perguntaram, mas tinha um problema nós tínhamos um triângulo amoroso, eu gostava do John, John gostava do George e o George gostava de mim, um dia John me pede em namoro, eu aceito, e depois de 3 meses de namoro, bem no dia do aniversário, o George decidi beijar o John, desequilíbrando nossa amizade, eu tenho certeza que apatir desse dia a cabeça do George não foi o mesmo, ele estava sofrendo muito por ser uns dos motivos da quebra da amizade, então vocês chegaram na escola, e John já sentiu alguma coisa por aquele desconhecido, que depois ele conheceria muito bem chamado Paul McCartney, e isso deixou o George tão irritado que poderia até cuspir fogo, ele inventou que gostava do Ringo, para ficar mais perto do John, depois que ele disse toda a verdade, todos nós colocamos a culpa nele, que mais uma vez mexeu com o seu psicológico, o deixando vingativo, agora tudo que ele faz é por que está cego pelo ciúme, e não percebe que está prejudicando, sua própria vida e as vidas das pessoas que estam a sua volta.

- Nossa você chegou em um ponto sensível, eu disse impressionado.

- Eu nunca tinha olhado por esse ângulo.

All You Need Is Love Onde histórias criam vida. Descubra agora