Capítulo 4

73 4 0
                                    

Nossa quando a Briteghe disse que ele tinha gostado do beijo, eu até que me aliviei um pouco. Pelo menos ele gostou. Ela me contou quê ele pediu meu telefone, nossa ele ta mesmo interresado em!! Hahahaha, mas para piorar a situação de vergonha, a retardada deu o telefone, eu até queria que ela desse, mas fico meia assim, por quê, quanfo ver ele de novo, vou me perguntar:

- Será que ele ainda lembra? Será que ele ta rindo ou nem ligou?

Ah sei lá, na hora fiquei com tanta vergonha. Bom tenho que me preparar amanhã é segunda, tenho que parar de ficar pensando nele e me concentrar aos estudos, estou indo tão mal, preciso melhorar senão fico de castigo do celular por um mês, e fala sério eu não consigo viver nem um dia, magina um mês...

Bem, fui dormir era meia noite, estava tão cansanda...zZzZz

-Jennyyyy acordaa está atrasadíssima, vamos anda, acorda você não vai conseguir entrar, vamos, ACORDAA...!!!

Foi preciso jogar um balde d'água na minha cabeça, senão nem abriria os olhos de tão ensonada que estava. Ahhh mais uma vez tudo de novo, nova semana, novas provas, e nova SEGUNDA!!

Graças á Deus faltava 5 minutos para acabar aquela tortura, 1 min..., 2 min...., 3 min..., 4 min...., e 5!! "Triii" tocou o sinal, era hora de ir embora, aleluia.

Antes de sair da escola fiu chamar a Bri para vir, ela sempre volta comigo já que somos praticamente vizinhas:

-Bri, vem, hoje quero ir mais cedo, agora já, porque to morrendo de fome.

-Ah Jenny, esqueci de te avisar, hoje não volto agora, vou bem mais tarde, eu vou terminar o trabalho aqui na escola. Mas não se preocupa, você vai ter uma surpresa no meio do caminho.

Um amor quase que impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora