Capítulo 2

96 3 0
                                    

Então ele entrou...quando olhei diretamente para aqueles olhos doces, tive vontade de sair correndo e agarrá-lo, então, ele começou a chegar mais perto..estava me preparando para o beijo na bochecha de "oi" que iria levar...nossa seria o melhor dia de toda a minha vida!!

Ah chegou o momento esperado, ele veio e me deu o querido e esperado "beijo na bochecha"....foi a melhor coisa que me aconteceu nessa vida!!

Eu ia passar à tarde enteira na casa da Bri, e parece que ele também, minha amiga então nos apresentou:

-Essa aqui é a Jenny, minha amiga desde pequena -disse ela olhanfo para mim.

- E este daqui Jenny, é o Jonathan, meu amigo.

- Prazer em te conhecer Jonathan!

- O prazer é todo meu Jenny!!

Nossa, depois disso tava já pensando no nosso noivado hahaha, mas bom então depois disso sentamos no sofá enquando Bri conversava com seus pais que estavam la na Espanha. Enquanto isso fomos batendo um papo:

  -Ah você quer brigadeiro? Sobrou bastante. -eu disse morrendo de vergonha.

- Muito obrigado, mas não, eu comi antes de vir.

Estava com tanta vergonha que parecia um pimentão, de tanta mais tanta vergonha de falar com ele, e para piorar a situação, tinha sentado ao lado dele no sofá. Mas tive que aguentar a timidez se quisesse ficar do lado do gatinho!!! Então só ouso uma voz me perguntando:

- É...você é boa com celulares? - perguntou ele.

- Ah um pouco. Sabe na minha família e com meus amigos, sempre quando acontece alguma coisa com os aparelhos, quem sempre tem que concertar sou eu haha. - eu disse tentando puxar assunto. É você precisa de ajuda? - perguntei.

- Ah por favor, é que parece que travou e não consigo arrumá-lo.

- Ann ok, deixa comigo, espera só um minutinho.....e....PRONTO!! Consegui.

- Nossa você é boa mesmo em!! - ele disse dando um sorriso encantador.

- Eu sei que sou demais, não precisa falar, hahahahaha - respondi danfo uma gargalhada.

- Que convencida haha brincadeira!! Mas então...será que essa moça que é demais aceitaria sair comigo um dia desses?

-É...pode ser!! - eu disse dando uma risadinha.

Então depois disso, a Bri chegou, fomos para o quarto dela, conversamos um pouco mais e depois fomos até a cozinha fazer um bolo, a melhor parte do dia. Sujamos a cozinha enteira, teve até guerra de farinha, fiquei cheia, coberta de farinha haha foi muito bom, depois na hora de limpar tudo, tinha ído pegar a vassoura, quando fiu virar com a vassoura na mão, não tinha visto que Jonathan estava atrás, e então acabei caindo no colo dele e nos beijamos.

- Ah meu Deus! Você está bem? Olha me desculpa mesmo, não foi de propósito!!

- Eu estou bem, não precisa se desculpar eu vi que não foi de prósito, Mas o importante é você! Você está bem? - disse ele me ajudando a levantar do chão.

- Ah sim, estou bem, me desculpe tenho que ir, mande um beijo para Bri, diga que eu falo com ela depois!! - eu disse, saindo correndo de lá.

Um amor quase que impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora