Então fomos conversando até não querer mais pelo caminho! No fundo no fundo, percebi que ele não era aquele tipo de pessoa, que só quer pegar as meninas por pegar, que só quer beijar e fazer sexo, ele podia até fazer sacanagems e tudo mais de brincadeira, mas ele tinha um bom coração, diferente de todos os rapazes que eu conhecia.
Mas bem, chegamos na minha casa, convidei ele para entrar, pena que ele não podia, pois tinha umas coisas para resolver, mas ele prometeu que me ligaria!! E a gente ainda sairia para jantar!! Ah ele é tão fof, mas só somos amigos! (Por enquanto) kkk brincadeira!!
Então a semana se passou, graças a Deus chegou o final de semana, chega de provas, chega de professores, chega de tudo...exceto os amigos!! E estou muito feliz, meus pais vão viajar por um mês!!! U.U vou ficar sozinha!! Eles vão hojee....*-*
Estava em casa, quando tocou a campainha, fiu ver quem era...ahnn era a Penelope, esqueci que ela vinha hoje me entregar uma coisa, ela é minha amiga da escola.
-Oii Pê!! Tudo bem??
-Oi Jenny, tudo e você? Eu vim te entragar um coisa!!
-To bem, pode entregar, me deixou curiosa por 24h, mas pode me falar - eu disse dando uma gargalhada.
Ontem essa senhorita, me disse que tinha que me entregar uma coisa hoje, passou o dia inteiro, e a danada não me falou, ela sabe que eu sou muito curiosa, a vai ter vingança kk
-Ah, então, meus pais não vão estar em casa amanhã, então eles deixaram eu fazer uma festa, e o bom é que não vou ter que limpar nada, tenho muitas empregadas né hahah
-Ah, pelo menos seus pais deixam né! -eu disse com uma cara de chateada.
-Ah Jenny, calma, tenho certeza que eles ainda vão deixar você fazer as coisas. Mas bom então...voltando ao assunto, a festa vai ser amanhã ás 18h, e aí vai até de madrugada, tipo uma baladinha, eu sabia que seus pais não iriam deixar de jeito nenhum, mas como você me disse que eles vão viajar, eu tava pensando que você poderia ir escondida.
-Ah mais e a minha irmã? Ela mora aqui também, esqueceu? - perguntei com uma cara de que não iaria dar certo.
-Ah, pelo amor de Deus né jenny!! Você já tem 15 anos, vai fazer 16, você, consegue enventar alguma coisa né! Então te espero lá, tenho que entregar mais 102 convites pela vizinhança, tchau beijos.
Ela é uma riquinha da escola, bastante metida, mais nunca me fez nada, por isso falo com ela, e tipo ela conheçe Meio mundo, porque o pai dela é dono de 5 empresas e ele e sua família são conhecidos, a casa, ou melhor, a mansão deles é enormeeee, e muito linda, eu já fiu lá, é o paraiso! Acho que cabe umas 1000 pessoas lá, sem brincadeira!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase que impossível
RomanceSinopse Então estaremos próximos á embarcar em um belo romancê adolescênte, cheio de desastre antes do namoro, e muita confusão por culpa do namoro. Janny é uma menina de 15 anos, que quér encontrar alguém especial para viver ao seu lado para o rest...