TREEIX

30 2 4
                                    

    Vanellope tinha se levantado da grama ,aonde se encontrava deitada ao meu lado antes, e foi se direcionado pra porta mais próxima , que era a da saida do fundo, provavelmente tinha ido lá  busca alguma outra bebida ou comer algum salgado , minha visão agora volta a ser direcionada pra cima , pra admirar as estrelas que brilhavam sem exitar.

Observa elas me dava sensação de liberdade e paz , o silêncio reinava no local , ate ser quebrado pelo moreno ao lado , o qual tinha esquecido por um momento que estava ali.

— Tarik...

— Sim?

— Vou te contar uma historinha que meu pai me contou uma vez , okey ?

— Taokei

— Bem...- ele forjou uma tosse ,como se quisesse limpando a garganta.— em uma fazenda existia dois cachorrinhos , o Pete e o Repete , porem o Pete morreu , entao, qual ficou ?

— Oh repete ...

—em uma fazenda existia dois cachorrinhos , o Pete e o Repete , porem o Pete morreu ,qual ficou ?

— repete...

— em uma fazenda existia dois cachorrinhos , o Pete e o Repete ,  Pete morreu , qual ficou ?

— repete.

— numa fazenda existia dois cachorrinhos , o Pete e o Repete ,  Pete morreu ,  qual ficou ?

— repete poha!

— em uma fazenda existia dois cachorrinhos , o Pete e o Repet...

— Ah vai toma no cu! - ja tinha me irritado com aquela maldita história , ate que o mais novo começa a rir ao meu lado , e fico o olhando sem entender nada, ate que o mesmo recuperar fôlego e se senta bem próximo de mim.

— você nao entendeu a história, não é mesmo ?!

— eu não sei , eu tava dizendo a porra do nome do cachorro e você toda hora repetia a his..- depois de ter dito aquilo , tinha notado o propósito da história , e brevemente estapeio minha testa me sentido a pessoa mas lerda do mundo.— meu deus , como sou burro.

— ta tudo bem lerdinho , foi engraçado ver sua reação com isso.-O mesmo fala entre pequenos risos , tirando minha destra da minha face e começou a encara me, o que me deixou levemente intimidado.

— Que tão a gente ir atrás da Lope?ela esta demorando...- falo meio desengonçado , tentando puxa algum tipo de assunto pra q o mesmo paresse de foca tanto em mim , antes q eu começasse a parece um tomate.

— Ah claro.- Ele desvia o olhar pra porta dos fundo e logo apos olhar pra mim rapidamente apenas de relance  e se levanta, dou graças a deus internamente, que o mesmo tinha concordo em ir atras da minha prima , assim que o mesmo tinha se levantando ele estende sua mao em minha direção e em proposito de me ajudar a levantar.

   Ja dentro de casa , que por visto estava uma bagunça , vamos a procura da Vanellope. Pelo horário pensava que todos os meus familiares e vizinhos ja tinha ido embora , mas pelo visto nao, todos ainda estavam la , bebendo , dançando e se divertindo.

   Encontro Vanellope exatamente aonde eu achava que estava , isso mesmo , na mesa de salgado. Vou me esquivando pelo convidado ate chegar perto da mesa , com Mike logo atras de mim.

— Lope , você vai acaba com todos os salgados da festa eh?

— Aff, me deixa Tarik, eu to com fome - a mesma resmunga enquanto comia uma coxinha,' morta de fome ' penso ao ver a situação da garota , porem o cheiro das frituras ali sobre a mesa invadir o meu ofato e me deixa  com fome instantânea.

— eu não sei você Pac , mas , eu vou me junta a Vanellope ,porque eu também estou com fome.- o moreno sair do meu lado e pega uma espécie de tigelinha de plastico e  vai pegando os variáveis tipo de salgados ali , não podia negar que tambem estava com fome , entao me junto ao mesmo.

      Minutos depois estavam os três no sofa , atacando os salgados enquanto falávamos assunto aleatório. Estava tudo ocorrendo normalmente ate que minha irma inventa de nos dar mais bebida ...

------------------------------------------------------------------

ate  ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almost A Love Possible -Mitw Onde histórias criam vida. Descubra agora