(Hello Enderns ,Darkzinha on , aq , com o primeiro capítulo da nossa fic , e ele e enorme pra caralho 1425 palavras ... Eu o fiz escutando essa musica ae em cima ooh ↑↑↑
Essa musica e divah
Espero que gostem , se gostou ? Comente e se não for perdi muito aperta na estrelinha ae que ajuda nos pra *batendo no peito* pakas
Xaauh kawaiis ♥)P.O.V-Tarik
Hoje era o penúltimo dia das ferias , ate imaginava ter que volta a escola , aquele lugar era infernal e fica sozinho lá e o maior tédio , ainda bem que estou no ultimo ano ,espero fazer amizade com alguem esse ano ; Hoje é meu aniversário , estou fazendo 19 anos , mas não ligo muito , vou passa no meu quarto sozinho , como em todos os outros anos , não sou uma pessoa muito social , só tenho de companhia minha mãe e minha irmã...
-Filho ? Esta ai - minha mãe bater na porta , aonde ela acharia que eu ia as 9:00h da manhã.
-Sim mãe- me levanto dos meus aposentos reais e vou ate a porta , vou parecendo um zumbi ,mas vou , assim que abro a porta minha mãe me abraça ,me deixa um pouco sem ar , mas um abraço nunca é d+.
-Parabens meu bebê.
- mãe, não tenho mais 3 anos de idade.
-Eu sei.... - ah não mãe , pelo amor dos deuses do céu , da terra e do mar , não chora , todo ano e a mesma coisa - meu filhote já ta grande e ... Um adulto - tá ate posso ter chegado na fase "adulta" mas não vou muda meu jeito brincalhão de ser, adolescente hoje , adolescente amanha , adolescente sempre - quer que eu fassa um bolinho ? - alguem me salva.
- não precisa mãe , alias pra quer mesmo , quem eu iria convida .... Não tenho amigos - nossa bateu a bad - só tenho você e a Isa como companhia...
-Se quiser , eu chamo seus primos e , o vizinho do lado que sempre me ajuda , tem um filho que tem quase sua idade , você poderia muito bem fazer amizade com ele , só sei que seu aniversário não vai mais passa em branco.
-Ta mãe , pode fazer .- Eu não queria mas do jeito que minha mãe falava, parecia que é o que ela mas queria nesse mundo , assim que concordei ela parecia da pulinhos de alegrias.
- Okey , vou fazer um cafe da manha especial pro meu baby.
-E eu mãe , esqueceu da sua filha aqui - Ai meu dios , chegou a insuportável.
-Ta Isabella , vou fazer pra você também- minha mãe desce pra fazer o cafe da manhã. , quando ia fechando a porta , á peste me chama .
-Hein Tarik , Parabéns mano - ela vem em minha direção me abraçando . A Isa me abraçando ? Meu Deus vai acontece o dilúvio - Obrigada Isa - nos separamos ela volta ao seu chiqueiro que ela chama de quarto e eu vou pro meu.
Vou ao banheiro e tiro meu adorável pijama e vou toma um banho frio , porque o calor ta de frita , tava ate parecendo que São Paulo foi translocado pra mais perto do sol , depois do meu adorável banho vou me vestir , só coloquei um short , porque eu nein sou louco de coloca uma blusa nesse calor. Saio do quarto e vou em direção a cozinha , minha mãe tinha feito pan-que-ca ♥_♥ , com suco de laranja bem gelado , chega doía os dentes. depois de termina , coloquei o prato na pia , porque sou educado u.u , quando eu tava indo pro meu quarto , minha mãe me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost A Love Possible -Mitw
Fiksi Penggemar.....NÃO TOU AFIM DE FAZER DESCRIÇÃO NÃO , SO LEIA AI Q TA TUDO CRAZY VALEU .... tou brincando gente hahahaha Ta descrição on dion "Essa e a historia de um menino que se apaixonou por seu vizinho" ... NOSSA DARK , QUE DESCRIÇÃO FODA E ESSA SUA , NEE...