(Hello Enderns , Darkzinha on , aq com mais um cap. , galera a segunda autora deu um chá de sumiço , eu estou sozinha no mar das fanfic , sou a loba solitária , então eu n vou deixa oces sem cap. Pq eu sou uma Enderman do bem , então aproveitei esse cap. E..... Xaauh Kawaiis ♥)
...chego em casa e vou la em baixo no porão pra ver se minha mãe precisa de alguma coisa , depois de tudo pronto , minha mamy vai pro quarto dela e vai se arruma , a Isa já tava toda arruma da como se fosse a um puteiro , já tava ela e o Batista bebendo cerveja , não sei porque minha mãe deixa a Isa bebe com 16 anos , eu só comecei a bebe bem depois que eu fiz 18.
Subo ao meu quarto e tomo um banho relaxante de 10 á 20 minutos , desculpa natureza por gasta água , me enxugo e coloco uma roupa qualquer u.u eu ia coloca uma blusa , mas eu gostei tanto do moletom que eu o coloquei , quando desci pra sala , quase fui esmagado pelo o abraço da minha prima , parece que alguem chegou mais cedo , mas quem se importa e a Vanellope , minha prima favorita , quando ela nasceu eu a odiei ,porque eu era o queridinho da titia , mas o carinho foi todo pra ela , mas msm assim eu a amo , eu convívio com essa peste desde pequeno , como não amar . Ela tem 15 anos , mais ajé como se tivesse 8 , ela é maior que eu , mds ..... Preciso cresce , sou menor que uma guria de 15 anos.-Tata tava com saudade - ela me chama assim desde que aprendeu a fala , e cada apelido que você tem neeh Tarik.
-também estava Lope - saio do abraço e procuro mais alguem e não acho , ainda bem *cof cof * são ... 19:25h ,daqui a pouco o........... CARAI não sei o nome dele ainda , MDS , convidei um moço sem sabe o nome .
-Feliz Aniversário -Ela me entrega uma presente ,quando abro é............. Um abajur ??????????
-Eu sei que você tem medo do escuro - realmente eu tenho , mas fazer o que
-Obrigado Lope , cade minha tia ?
- Ela vem Daqui a pouco , mas agora , cade a MINHA tia ??
-Ta se arrumando.
-TAVA me arrumando - minha mamy vem em nossa direção, ela parecia que ia numa festa de gala .
-Oi Vanellope
-Oi tia...
enquanto as duas conversavam , fui ate meu quarto , guardei o presente da Lope e quando votei a sala as duas não estavam lá ,fui ate a cozinha e encontrei minha tia.-Oi Tarik
-Oi tia - a abraçei e ela retribuiu com muito mais força.
-Meu sobrinho lindo , já ta um homemzinho , outro dia que eu peguei no colo , e fazia de tudo pra não chora ... Você viu sua mãe ?
- Não , eu acho que ela deve ta no porão - a campanhinha toca .
-Eu atendo
- Okey, vou procura sua mãe- minha tia vai ate o porão e eu vou ate a porta , esperava que fosse o "moço" ,as na verdade era os meu tios e a primadaria , babá city em ação ,porque sera que todo mundo resolveu chegar cedo , meus tios tinha 4 filhos ou peste como eu chamo , o de 6 era o demônio no corpo de uma criança , a de 7 era menina de gelo , só era encosta nela q ela chorava , a de 9 era chata pra caralho , o de 11 era ate queito.
-Oi Tarik ,Parabéns Sobrinho , e ai comeu muitas ? - meu tio e o tipo de tio Tizão , que faz aquelas perguntas constrangedoras.
- Vou nein te responde - todos entraram e eu dei logo no pé pra la pra fora , pra não vira babá , quando tava la fora vou pro quintal la de trás e encontro a Lope e ficamos conversando e correndo ate que a campanhinha toca e eu vou atende do lado de fora mesmo , era o moço.
-Oi
-Ah Oi....... Não era pra tu ta la dentro ??
- Era , mas não quero via babá ,então tou ca fora
-Atah u.u
- Venho sozinho ??
- Não , mais tarde meus pais vem
-Atah , Vou deixa a porta aberta ,porque não vou atender mais ninguém.
- Mas você é o aniversariante , é sua obrigação atender
- Mas eu não quero atender u_u ,vem pra cá pra trás -o chamo pra se junta a eu , a Lope e as maluquices que nos ia fazer aqui no quintal .
- Quem é esse ?
- Esse é o ..... Qual seu nome msm ??
-Mike
-Ah Oi Mike , me chamo Vanellope , eu e o tata íamos brinca de pega-pega , que também ?
- Já q n tem Nd pra fazer °_° então eu quero
- Legal Então ta com Você ...- começamos a corre , e brinca que nein crianças , correndo de um lado pra o outro , ficamos zuando na rua e quando a festa começou , fui melhor ainda , dançamos, bebemos, menos a vanellope, nos vumitamos juntos , foi nojento mais junto com eles parecia que qualquer coisa era a coisa mais divertida do mundo
escutem essa musica , eu a AMOOOOOH
quando deu 1:30 da manhã , saimos pro quital e nós jogamos no chão , e ficamos olhando as estrelas
-Nos formamos uma bela equipe , igual aquelas estrelas justinhas ali - diz lope apontando pras 3 marias.
-As tres marias ?
- É , elas mesma .
-posso dizer algo ?
-Pode - lope e mike responde juntos como um coro.
- Voces são as melhores pessoas desse mundo.
-wooon que fofo , você tambem é Tata ... voces dois fiquem ai que eu ja volto - Nellope se levanta e vai la pra dentro de casa , deixando eu e o Mike sozinhos .
................................... <3 .......................... <3 ....................................<3 ........................<3..................................
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost A Love Possible -Mitw
Fanfic.....NÃO TOU AFIM DE FAZER DESCRIÇÃO NÃO , SO LEIA AI Q TA TUDO CRAZY VALEU .... tou brincando gente hahahaha Ta descrição on dion "Essa e a historia de um menino que se apaixonou por seu vizinho" ... NOSSA DARK , QUE DESCRIÇÃO FODA E ESSA SUA , NEE...