Enfim, o inverno havia chegado. Cada um com sua família se esquentando em casa de frente com a lareira ou com um aquecedor de qualidade, menos eu, que decidi sair de casa para não sofrer sozinho como em todas as noites... mas estava enganado.
A neve fria caía sob meu corpo completamente coberto pelas vestimentas mais quentes que encontrei em meu armário. A noite estava fria demais e a rua estava deserta, todos estavam em suas devidas casas com suas família enquanto assistiam um filme ou comiam biscoitos quentinhos com gotas de chocolate que acabaram de sair do forno. Mas eu tinha isto? Ah, como eu poderia ter? Até poderia conseguir, mas não acompanhado...
O mundo se tornou um pouco descolorido após meu último relacionamento, eu nunca fui o tipo de pessoa fácil de se relacionar, e acredite eu já tentei de tudo para consertar isto. Acredito que seja algo que seja ivoluntário dentro de mim, algo que eu não possa mudar e que eu não possa entender mesmo com todo estudo do mundo, é algo que nunca irá ser consertado em mim.
Fechei os olhos, encostei a cabeça no banco onde estava sentado e continuei a sentir os flocos de neve caírem sob meu rosto.
Mesmo estando aquecido pela jaqueta, sentia algo frio em mim, e não era pelo fato de que os flocos de neve estavam caindo em contato direto com meu rosto descoberto, mas sim por dentro, algo a ver com meus sentimentos, como se a neve ultrapassasse as vestimentas e se dirigisse até meu coração, fazendo tudo congelar e todo o sangue bombeado para o meu corpo congelar completamente.
– Com licença? - ouvi uma voz vinda de meu lado direito. – Está tudo bem, senhor?
Abri os olhos e observei o dono daquela voz em meio a meus pensamentos frios. Mal pude imaginar que ao sair de casa naquela noite fria poderia encontrar a esperança, e quem diria que a esperança teria covinhas lindamente chamativas, um sorriso convidativo e cabelos ruivos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In The Winter || Yoon+Seok
Romance- Com licença? - ouvi uma voz vinda de meu lado direito. - Está tudo bem, senhor? Abri os olhos e observei o dono daquela voz em meio a meus pensamentos frios. Mal pude imaginar que ao sair de casa naquela noite fria poderia encontrar a esperança, e...