Agnes uma menina com 1,68 de altura, cabelos castanhos, branca dos olhos castanhos claros, e uma menina que nunca se apaixou por ninguém, ja que ela gostava de ficar sozinha, e estar no controle de tudo , a 5 meses fez 18 anos, terminou os estudos, e queria muito fazer intercâmbio na Austrália, já que é um país onde há muitos brasileiros, queria sim desvendar e viver o desconhecido, mas não se sentir tão longe assim de casa.
(Uma semanas antes do embarque)
[Ligação iniciada]
-Bom dia meu anjo! Como está? - perguntou empolgada à Briana.
-há estou ótima e vc? - responde a altura.
-Em, vc embarca daqui a uma semana né? Ai vou sentir saudades, queria que tivesse mais tempo com você. - diz com um tom meio triste, quase chorando ao telefone - mas amiga, tenho um convite pra vc! O thomy vai dar uma festa. Vai comigo por favor!
- Briana, por acaso, esse não é mais umas das suas tentativas de me arrumar alguém? É? Se for eu nem vou. Não quero me distrair, aliás ja estou de partida. Você sabe disso!
- Claro que não Agnes, no entanto, no momento ter alguém te querendo não seria o fim do mundo né? vai que tem uma pessoa em especial nessa festa, tipo o príncipe que vc espera! Vamos vai! Hehe
- E quem te disse que eu espero um príncipe? Não tô esperando nem sapo no momento. Mas se te faz feliz eu vou!
- eeeeeee, uhhuuuurrrull, vai cair pizza do céu! Te vejo lá, hoje as 8 na chácara do pai dele, haha bjs! -disse briana com um tom muito sarcástico no final, que aliás não a deixou confiante.
- ESPERA! -disse Agnes gritando ao telefone e aflita.
- Oque foi amiga? -disse em um tom de dúvida.
- Você disse hoje? Não tenho roupa pra ir. Você vai comigo agora ao shopping. -disse autoritária.
-agora são 12:08 hr Agnes, nem almocei. - disse se queixando.
- Não importa Briana, te pago almoço. Bjs, te vejo lá.
- Tá bom, eu vou pra te ajudar e não por causa da comida, que fique claro! Hahaha tá... bjs até. -disse ela rindo.
[Ligação encerrada]Agnes se arrumou bem rapido, colocou uma calça jeans, salto alto preto, blusa até o umbigo preta moletom, fiz um coque despojado no alto da cabeça, passou uma leve maquiagem, chamou um uber e foi.
Chegando lá avistou briana de longe na praça de alimentação logo na entrada, apesar do shopping estar cheio. Agnes ao chegar se senta com Briana à mesa e a comprimenta com um abraço e beijo no rosto.- Eai pronta para as compras? -diz Agnes empolgada (apesar de ser focada no que quer, e de vez em quando se afastar das pessoas , ela gosta de se sentir bem).
- calma ai garota! Vc disse que ia me pagar um lanche antes hahhaha, achou que esqueci? - Briana a olhava com sorriso no rosto e um tom de cobrança.Depois que almoçaram, foram direto para as lojas, experimentaram vários loks, até que... Agnes se sentiu perfeita em um em especial, era um vestido preto, rodado, um pouco acima do joelho, fita preta na cintura dando um leve enfeite, braço longo de renda, um vestido que lhe caiu muito bem. Ela sentiu como se com aquele vestido, aquela noite seria "a noite" !
Na porta da loja, depois que pagaram o vestido, se despediram, Briana tinha coisas a fazer ainda.
Agnes vai andando mexendo ao celular, sem olhar muito para frente, de repente...
- Aaiii - dá um grito abafado de reação.A sacola da roupa caiu ao chão, e o vestido saiu da sacola, se desmanchando ao chão.
Ela se abaixa para pegar, antes que alguém pise, e a pessoa se abaixa logo em seguida para ajudar.- A me desculpe senhorita! Não a vi ! Me desculpe mesmo! -disse o moço todo apreencivo.
Ela colocou o vestido na sacola, e ainda abaixada ela levanta o rosto para ver quem teria batido nela. Quando ela o olha, o coração da um pulo dentro do peito, vem um frio repentino, e estranho em sua barriga. Algo que nunca tinha sentido antes(ela nunca tinha permitido sentir).
Era um homem que usava jeans despojado, sapatênis sem meia, cabelo cortado, camisa social azul marinho, mas abotoada só depois do peito, e com a manga até o cotovelo, é usava óculos posto em cima do cabelo, olhos castanhos, e... um sorriso encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o agora entre o futuro
RomanceUma garota brasileira, força de vontade para vencer e... personalidade forte. Medo de se entregar, prestes a sair em intercâmbio, longe dos pais, oque essa história pode nos reservar??!