Nova rotina

20 2 0
                                    

O Mártin me levou pra comer em uma lanchonete, ele disse que era a melhor até então que teria comido, e realmente era. Eu amei. Me sentia tão insegura uns minutos atrás, e agora é como se eu estivesse realmente protegida. Ele me olha de um jeito que gosto, me sinto muito mais que um corpinho bonito, ele não me olha apenas como uma garota qualquer. É diferente.

- Agnes! Eeii! Rsrs. Sai desse mundo paralelo.
-Ha rsrsrs ok, voltei.
-Que bom né, oq estava pensando? Posso te perguntar uma coisa?
- Pensando em nada. E... pode sim.
- Por que aquele medo todo? Tem algo que te encomoda?
- É... não... temos que falar disso? -fiz uma cara de raiva. - pode me levar embora? -disse ja me levantando.
- Eii! Calma, Ta? -disse fazendo um jesto de confuso, e pegando em minha mão. - Se senta Agnes, não vou insistir nisso, ok?
-Ok! Me sento! -me sento , e senti uma grande vontade de chorar, é como se fosse explodir. - É... desculpa.
-Calma ta, seja oq for que tenha acontecido... vai ficar tudo bem. -disse ele me encarando e dando um leve sorriso.
-Ok, me conta da sua vida então, não me disse muito -dei um sorriso.
-É... Não tenho muito a falar. Sou de família humilde, fiz faculdade de publicidade... terminei faz 2 anos... -o enterrompi .
- Quantos anos você tem? -disse me enclinando a mesa- te dou 21,22...
- 20 -soltou em disparada.
- Nooossa desculpa, kkkkkk sério.
- Não tem oque desculpar, eu gosto que me achem mais velho,hahahah -disse rindo e tentando me confortar. -quantos anos você tem!?
- Hummm.. 18, indo pra Austrália em intercâmbio. De família... digamos que bem de vida. Muitos dizem que sou patricinha, mas cinceramente esse título não me caí bem, não combina comigo - falei tudo meio rápido.
-Também acho. Você é muito legal, e linda por sinal.
-hahaha ta bom, é ,vc pode me levar embora? -Disse me levantando.
Ele se levantou, assentiu com a cabeça, e pediu a conta, fomos para o carro, chegando perto do automóvel ele abriu a porta pra mim... (que príncipe).
- Não precisa Mártin! Rsrsrsrs -disse entrando no carro.
-Onde vc mora? -diz ele meio sério e ja dentro do carro.
- Aaa, pode me deixar no shopping, é perto de lá.
- Você não está com medo de mim, está? -ele arquiou a sombrancelha.
- Claro que não, só não querendo te dar trabalho.
-Imagina, não precisa se preocupar com isso. Te levo lá.
-Ok.

Dei o endereço, e no caminho inteiro ele parece que queria me dizer algo. Eu fiquei em silêncio, meio pensativa nos últimos acontecimentos.
Chegando ao destino, ele se dirigiu a mim.

- Você me disse que vai pra Austrália? -disse como se estivesse meio triste.
- A sim, semana que vem já.
- A não creio que já vou te perder, hahaha!
- hahaha, foi bom te conhecer tbm.
- mas já tenho seu número pelo o menos.
-É.
- Chegamos Agnes. É aqui?
-Sim, obrigada. Obrigada por tudo. Sério.
-Por nada, foi um prazer.

Ele se aproximou de mim e me deu um abraço, e um beijo na bochecha de comprimento.

- A tchau, até qualquer linha da vida.
-Tchau, adorei te conhecer.
Ele ligou o carro e saiu, subi, tomei um banho, e quando fui me vestir veio a imagem daquele homem bêbado me segurando, comecei a chorar muito. Acabei de colocar minha roupa e acabei pegando no sono.
Os próximos dias passei apenas organizando minha viajem. Já me comuniquei e conheci por vídeo minha "família" de lá, ta tudo incrível, estou muito ansiosa. Briana me ligou um dia despois daquele acontecido, ridículo por sinal. Fiquei meio magoada com ela, mas passou.

( dia do embarque )
Está noite eu nem dormi, passei a noite planejando coisas. Falta 1 hora pro meu embarque. Estou a caminho do aeroporto. Me despedi da minha família ao chegar lá, e enfim chegou o momento, um frio na barriga, sem saber oque me espera.
Dentro do avião coloquei meu fone, e me arrumei na poltrona.
Na hora do pouso arrumei minhas coisas para o desembarque.

 Ao me dirigir para dentro do aeroporto, vi minha "família" com um cartaz enorme com meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao me dirigir para dentro do aeroporto, vi minha "família" com um cartaz enorme com meu nome. Tinha uma mulher, um homem, e uma garotinha segurando ele.
Me receberam maravilhosamente , tudo na verdade estava lindo, tudo no mais perfeito dos meus planos.
Eles se dirigiram a mim com um grande sorriso, o medo que estava a sentir meio que sumiu. Eles me colocaram no carro, mostraram-me a cidade miraculosa, eu amei tudo, e me mostraram o nosso bairro, fizeram junto comigo o caminho da faculdade que iria estudar, foram muito generosos comigo.
Chegando a minha nova casa, fui direcionada ao meu quarto, que por sinal... Era uma graça. Eles se chamam Ane e dave, e garotinha era caroline. Bom... depoiis desta viagem cansativa, me deitei, as aulas começam daqui a dois dias.
Espero ir bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o agora entre o futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora