》 04

3.3K 372 436
                                    





ASSIM QUE ELES CHEGARAM NA SALA, a porta foi aberta e um homem alto, ruivo e um pouco calvo, entrou. Era o Sr. Weasley.

— Boa noite, família! — falou gentilmente.

Ele deu um beijo em sua esposa e cumprimentou seus filhos.

— E você? — perguntou quando viu Beatrice, que estava parada na escada.

— Beatrice Young. — falou esticando sua mão e o Sr. Weasley a apertou.

— Nós a encontramos no jardim! — Fred falou animado.

— Vamos jantar? — a Sra. Weasley perguntou.

Os Weasley seguiram caminho para a cozinha, com Fred e George contando detalhes de tudo o que aconteceu desde a chegada de Beatrice.

— Venha também, querida. — a Sra. Weasley falou ao ver que Beatrice continuava na escada.

— Ah, eu não quero atrapalhar o jantar de vocês!

— Você não irá nos atrapalhar! Venha!

— Mas eu já comi os sanduíches que a senhora levou.

— E você acha que sanduíches enche barriga? Você ficou desacordada o dia inteiro, precisa comer algo mais reforçado!

Contrariada, Beatrice decidiu se juntar a eles. Sentou-se no único lugar vago que havia restado, ficava entre Fred e Carlinhos.

— Fred e George me contaram o que aconteceu com você, Beatrice. Está se sentindo melhor? — Sr. Weasley perguntou.

— Sim! A Sra. Weasley cuidou bem de mim. — falou sorrindo.

— Fico feliz por isso! Molly é boa no que faz. — ele falou e segurou a mão de sua esposa.

Assim que a comida foi posta à mesa, todos se serviram. Beatrice colocou apenas um pouco em seu prato para não fazer desfeita, já que ainda estava satisfeita com o lanche que a Sra. Weasley havia feito para ela.

— E você é de onde, Beatrice? — Sr. Weasley perguntou curioso.

— Liverpool. Moro no orfanato Strawberry Field.

Sr. Weasley fez varias perguntas sobre o mundo trouxa para Beatrice, que respondia animadamente.

Naquele jantar, sentiu algo dentro de si que não soube explicar.

— Sra. Weasley, sabe onde está a minha mochila? — perguntou assim que terminou seu jantar.

— Está na sala, querida.

Beatrice pediu licença e se direcionou até a sala. Sua mochila estava em uma poltrona de madeira escura e forrada por um tecido de retalhos.

Abriu sua mochila e despejou as coisas em cima da poltrona.

— Está procurando por isso? — alguém falou, assustando Beatrice.

PERDIDA NO MUNDO DA MAGIA, Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora