"E se você vai ser minha
Eu nunca vou fazer nenhum mal
Vou dar a você as estrelas Moony
E nada vai nos separar."
Not just a girl, She wants revengeSábado - 24 de março de 2018
19:00 da noiteSobre a noite do dia 24 de março, exatamente as 19h, o cerimonialista unia Kang Seulgi e Park Jimin no sagrado matrimônio.
O céu estava estrelado e a brisa calma. Ótimo tempo para uma cerimonia em um jardim.
Na decoração, tudo começava com um tapete vermelho, o qual ao lado de suas estremidades se tinha luzes no chão, que se estendiam desde a ultima cadeira da cerimônia até os noivos. Nos dois lados desse estreito tapete tinha varias cadeiras que se encontravam os emocionados convidados aonde os que estavam nas estremidades ficavam ao lado do lindo jardim cheio de flores que rodiavam o local. Perto dos noivos tinha uma banda que tocava a musica instumental de bela e a fera enquanto ao lado da noiva tinha as madrinhas e ao lado do noivo os padrinhos. Para completar, além do arco imenso de flores que estava atrás do cerimonialista, a cerimônia acontecia debaixo de um enorme toldo segurado por varias pilastras de metal o que não atrapalhava a sensação de estar sobre as estrelas, ja que o mesmo era de vidro.
A cerimônia acontecia no mesmo local aonde seria a festa do casamento do casal. Os noivos haviam decidido se casar no vasto jardim da onde seria a festa de seu casamento, porque além da comodidade dos convidados após a cerimônia apenas entrarem para festa do casório, ao invés de irem para outro lugar, o local era ao ar livre e aquela brisa fresca remetia a Seulgi a pequena cidade da onde havia nascido fazendo a mesma se sentir em casa.
No meio de tudo aquilo se encontrava Yeri. Enquanto o cerimonialista casava sua melhor amiga, Yeri via estampado na cara das pessoas mais importantes de sua vida a mais pura felicidade e com aquela imagem a loira não conseguia se conter nas lágrimas. Yeri ficava irritada consigo mesma apenas de lembrar que alguma vez na vida não tinha gostado de ver Seulgi com Jimin. Os dois eram perfeitos demais juntos, era impossivel não amar, e ok que os tempos eram outros aonde a mesma nutria sentimentos pela amiga, porém só de lembrar daquilo Yeri sentia uma grande repulsa. Talvez pelo fato de que nos dias atuais Yeri não conseguia enxergar Seulgi de um outro jeito que não fosse uma irmã. E verdades fossem ditas naquele momento, Yeri e Seulgi eram realmente como irmãs. Não era atoa que Yeri havia sido uma das madrinhas do casamento de Seulgi e havia ajudado o mesmo tanto que a família da noiva que digasse de passagem eram como uma segunda familia para Yeri tambem, ou talvez a primeira ja que a mesma nem tinha uma mesmo. O fato era que agora mais uma pessoa, no caso Jimin, que a garota tambem considerava muito, estava somando a aquela família maravilhosa e Yeri só não tinha destruído toda a sua maquiagem durante a cerimônia por causa do lencinho em sua mão.
Ao lado direito de Yeri se encontrava Joy e a mesma também tinha um lencinho em suas mãos para que a maquigem não ficasse toda borrada. Apesar de que a garota não tivesse uma história tão grande com aquele casal a sua frente como Yeri, a mesma também era muito amiga dos noivos e torcia muito por eles. A garota ouvia o cerimonialista atentamente. Talvez nunca em sua vida tinha prestado tanto atenção em um casamento ou ao menos que fosse tão proxima dos noivos assim. Era emocionante e envolvente. Tanto que a morena mal havia reparado que a loira ao seu lado também estava emocionada. Joy desviou totalmente a atenção daquele casamento ao lembrar da bela visão que tinha ao seu lado. As vezes a morena não entendia o quanto Yeri conseguia ser tão bela até mesmo quando quase borrava a maquiagem. Joy sorriu enquanto tinha via a imagem da bela Yeri e sem se controlar a mesma pegou na mão da amiga. A mais velha, ao sentir o toque da mais nova, tomou um pequeno susto porém ao ver que era a falsa namorada apenas sorriu de volta enquanto colocava a cabeça no ombro da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To all the girls i've loved before ➳ red velvet
Fanfiction[finalizado] Aonde Yeri escreve cartas para todas as garotas que já amou. ---------------------------------- Shortfic inspirada no filme para todos os garotos que ja amei | Joy + Yeri | © fixstydia 03.02.19 - 20.07.20