"Eu sou um átomo em um mar de nada
À procura de um outro para combinar
Talvez nós poderíamos ser o começo de algo
Estar juntos no início do tempo."
Start of time, Gabrielle AplinSábado - 31 de março de 2018
10:00 da manhãOs raios solares matinais fizeram a jovem Yeri acordar de seus sonhos. Atordoada, a garota pôs as mãos sobre os olhos tentando tampar a claridade que fazia sua retina arder. A loira se perguntava como havia sido burra o suficiente para esquecer de fechar a cortina na noite anterior enquanto se espreguiçava em sua cama. Ainda irritada pelos raios solares, a garota pegou o celular que se encontrava em sua cabeceira e viu que ja era um horário aceitavel para acordar assim como também havia visto as mensagens que Joohyun havia mandado para a mesma. Ao se sentar na cama, a garota lia o que a morena havia mandado para sí. A garota perguntava se Yeri aceitava em sair para um encontro naquela tarde em algum restaurante para almoçarem.
Pensativa sobre o assunto, antes de responder, a primeira coisa que havia passado na mente de Yeri tinha sido sobre os encontros obrigatórios nos finais de semana com Joy, estabelecido no contrato com a falsa namorada. Estranhamente, mesmo que fosse algo contratual, Yeri estava muito mais animada para o encontro que teria com Sooyoung do que com que teria com Joohyun.
Yeri se levantou de sua cama e fora até a sala de seu apartamento. Não encontrando nenhuma morena vendo tv ou comendo algum cereal na cozinha. Yeri pode sentir seu coração se apertar ao se deparar sozinha naquela manhã. Por uma fagulha de esperança, Yeri então pensou que a amiga estivesse em seu quarto ainda dormindo ou ainda brava pela briga da noite anterior. A garota ao chegar em frente a porta do quarto de Joy, bateu na mesma e a chamou. A loira fez aquilo algumas vezes e nada da Park responder. Talvez a mais nova ainda tivesse brava pela noite anterior e não quisesse conversar, era a unica coisa que havia passado na mente de Yeri. A Kim pode sentir uma falha nas batidas de seu coração. Desanimada por não poder nem ao menos ver o sorriso que tanto gostava na manhã daquele sábado, porem era algo que a mesma tinha que aguentar ja que havia sido a sua escolha voltar com Joohyun, talvez naquele momento Sooyoung não entendesse a ação da mais velha, mas Yeri sabia que depois a amiga a agradeceria. Ao menos era o que ela pensava.
Triste, a loira desbloqueou a tela do celular que estava em suas mãos e respondeu Joohyun. A mesma havia aceitado comer no restaurante e o horário que a morena havia sugerido. Então estava combinado. Às 13:30, Yeri e Joohyun iriam se encontrar num restaurente de comida italiana. Yeri sabia que era para a mesma estar sorrindo com aquela situação, porém tudo que vinha a sua cabeça era o quanto odiava o fato de Joy estar brava com a mesma.
Yeri tentou tirar os pensamentos ruins de sua cabeça e fora preparar algum lanche para o cafe da manhã. No entanto acabou comendo apenas um leite com cereal enquanto via alguma serie antiga que passava na tv. As horas foram passando e logo ja estava na hora de Yeri se arrumar para o encontro que teria mais tarde. Não foi muito tempo gasto para que a coreana estivesse pronta e logo Yeri ja estava pegando as chaves para sair do apartamento, porem sem antes dar uma passadinha em frente a porta de Joy e a chamar, o que novamente não teve resposta alguma. Mesmo que ainda triste pela situação, Yeri continuou seu caminho com pensamentos positivos. Era verdade que a garota não estava muito animada para aquele encontro, porém não custaria nada tentar se animar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To all the girls i've loved before ➳ red velvet
Fanfic[finalizado] Aonde Yeri escreve cartas para todas as garotas que já amou. ---------------------------------- Shortfic inspirada no filme para todos os garotos que ja amei | Joy + Yeri | © fixstydia 03.02.19 - 20.07.20