Informações

29 8 7
                                    

Essa é a terceira vez, e espero que seja a última, que estou postando essa história, não necessariamente nessa plataforma, no entanto, essa versão é completamente diferente das outras, então eu recomendo que leia novamente. Vocês vão gostar, está com uma nova narrativa, enredo novo, está tudo novo. 

A história irá passar no Brasil sim, mesmo você estranhando o nome da minha bebê Judith, contudo, será uma cidade fictícia bem estilo norte americana. Vou explicar, a cidade foi fundada cerca de 50 anos, uma Brasília norte americana q Brincadeiras a parte, ela se localiza no litoral do país, no RS. Pense numa cidadezinha da CA com uns 20 mil habitantes, então você já pode imaginar como é Santa Amália, eu iria colocar uma imagem aqui, mas não encontrei uma foto que pudesse mostrar o que eu imaginava, mas é basicamente a cidade Monterey, Califórnia.

Obs.: A família de Judith é americana, logo a explicação de seu nome e sobrenome. 

Inicialmente a ideia é não ter cenas hots, no máximo, um pouco de nudez, no entanto, pode ter alguns xingamentos, ofensas ou triggers que podem afetar alguns leitores. Mas no início do capítulo terá um aviso quando isso for acontecer.

Lembrando as ações e pensamentos, falas, dos personagens muitas vezes não vão contradizer com o que eu acredito, já que cada um deles vão ter personalidades diferentes, pensamentos e criação.

Capítulos postados semanalmente.

Começará a ser postada quando eu tiver um número considerável de capítulos já escritos.
P.S (julho/19): deu um problema em meu computador e não sei quando consertarei, logo não tenho previsão de postar os capítulos.

Espero que gostem, beijos cheio de luz! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O pior acordo do mundo [EM BREVE]Onde histórias criam vida. Descubra agora