Aidan
A chuva ainda está caindo do lado de fora da minha janela quando meus olhos se abrem nessa manhã de outono. Meu corpo está todo dolorido de dormir de mal jeito no sofá, isso graças a pequena fada dormindo na minha cama em na além de roupas íntimas e uma camisa de flanela.
Summer apareceu ontem à noite acompanhada de um temporal de tremer a terra. Era como se o céu estivesse chorando junto com ela e se compadecesse do seu coração tão machucado.
Eu sinto muito por ela e tenho minha parcela de culpa nisso tudo. Só Deus sabe dos pecados que cometi e se anos atrás tivesse tido coragem de contar a verdade para ela, então talvez tudo pudesse ser diferente.
Levanto do sofá e estalo o pescoço de um lado para o outro. Resquícios da noite anterior e do desastre são vistos por toda parte. As roupas molhadas dela ainda estão jogadas num canto da porta onde ela tirou ontem assim que chegou.
Meu IPod pisca, alertando bateria fraca. Depois de chorar um rio de lágrimas e falar sem parar sobre a última traição do meu irmão, que também é namorado dela, Summer empurrou todos os móveis a uma boa distância do meio da sala.
Ela bebeu toda a tequila da casa e dançou sem parar enquanto cantava a plenos pulmões "Adele - Rolling in the Deep". Meus tímpanos estavam doendo devido ao volume alto da música, mas meus olhos não conseguiam desgrudar de cima dela.
Seus braços estavam para cima balançando de um lado para o outro e temi que a garrafa de tequila caísse da sua mão direto para o chão uma centena de vezes.
Tentei tirar a bebida dela várias vezes e tudo que consegui foi fazer com que ela esfregasse aqueles peitos fantásticos em mim na tentativa de escapar. Ela também balbuciou coisas, algumas coisas que mexeram comigo.
Ela mencionou a noite que nos conhecemos, do beijo selvagem e doce ao mesmo tempo. Do quanto sentia falta do Nathan do primeiro ano de namoro.
Mas ela não sabe da verdade e provavelmente nunca mais olharia na minha cara se soubesse. Summer sempre foi minha primeira paixão e vai continuar sendo pelo resto da minha vida.
Gostaria muito que essa paixão louca se tornasse amor. Queria passar a minha vida toda amando essa mulher e teria feito isso, mas ela não me escolheu. Ela escolheu o Nathan, foi para ele que ela disse eu te amo pela primeira vez e foi quando decidi parar de tentar.
Ainda lembro da sensação de perda. De quanto doeu deixá-la ser feliz, porque para mim era isso que importava. Summer ser feliz, eu só queria que ela fosse feliz mesmo que sua felicidade não me incluísse.
Agora, no entanto sinto arrependimento, deveria ter feito alguma coisa em relação a tudo e evitado tanto sofrimento para ela. Amo meu irmão, ele é parte de mim e ser gêmeos faz com que a ligação entre nós seja ainda maior. Mas ver ele destruindo a Summer aos poucos tem sido demais.
Lembro de encontrar com ela e seu sorriso estar sempre aberto, da sua delicadeza com as pessoas ao seu redor e do seu bom humor fazendo até mesmo eu, um cara sério sorrir. Ela tinha um jeito de viver a vida que agora já não existe mais, seus cabelos ostentavam sempre uma cor diferente, conforme o seu humor.
Eu podia ler cada sentimento dela com facilidade, agora não consigo nem mesmo saber o que ela pensa. A cor escura nas pontas das mechas loiras não mudou desde a última vez em que a vi. Está sempre escuro agora, não existe mais a cor rosa vibrante ou o amarelo sorridente.
É como se uma parte dela tivesse sido apagada, tudo para agradar o meu irmão e seus caprichos. Nathan não é um homem ruim, mas estou começando a concordar com todos e ver que ele não era o cara certo para ela. Talvez, apenas talvez eu possa ser esse cara.
Com uma determinação que não permitia sentir a muito tempo levanto e a cada passo que dou até a cozinha para preparar o café da manhã, a ideia se enraíza com mais firmeza na minha mente. Vou trazer aquele sorriso fácil, aquela alegria de volta para o seu rosto.
Vou fazer a Summer ser feliz, exatamente como queria que ela fosse quando abri mão dela a muito tempo atrás. Vou fazer isso por ela, vou fazer isso porque devo. Vou fazer isso porque é o que deveria ter feito a muito tempo e talvez assim, ela possa acabar me perdoando quando finalmente tiver coragem de contar tudo.
Summer
Minha cabeça está batendo feito um tambor em ritmo de samba, cada batida dolorosa é um lembrete das burradas que cometi nos últimos meses. Seguir adiante com algo que no fundo você sabia que não daria certo dá nisso, dores de cabeças infernais e ressacas dolorosas.
Pisco os olhos abertos e a claridade do lado de fora quase me deixa cega. Quem foi que esqueceu de fechar as cortinas, resmungo para mim mesma. Escondo meu rosto embaixo do braço feito um vampiro fugindo da luz, ouço o som de uma risada masculina em algum lugar e passos pesados pelo quarto.
Tento puxar na memória o que aconteceu ontem à noite, qual foi a besteira que fiz dessa vez e nada surge. A claridade finalmente alivia e meus olhos abrem por completo, tiro o braço de cima do rosto e encaro o belo exemplar de homem na minha frente.
Pés descalços no piso de madeira, calça jeans desbotada baixa o suficiente para deixar em exibição aquele v tentador que todo homem sarado tem. Por falar em sarado, aquele peito tatuado deveria ser proibido por lei.
Braços fortes de trabalho duro e mãos calejadas segurando duas canecas, pelo cheiro acredito ser café e finalmente um rosto, aquele rosto que tem assombrado os meus sonhos mais molhados. Um rosto que também infelizmente é o mesmo que levou tudo que eu tinha, cada grama da minha confiança e espirito livre.
Porque eles tinham que ser gêmeos? Pergunto para mim mesma e nenhuma resposta vem. Minha consciência está longe de ser encontrada, ela abandonou o barco quando resolvi dar mais uma chance para o Nathan.
Agora consigo lembrar do que aconteceu ontem. Estava na casa dos Maddox com o meu namorado, que por acaso é irmão do homem parado na minha frente e olhando para mim, quando recebi mensagens no celular.
O dia estava sendo tão bom até aquele momento. Mason o filho mais novo do Jake e da Nael estava apresentando sua filha para família, uma garotinha linda de cabelos castanhos e olhos azuis. Estavam todos se divertindo, inclusive eu.
Nathan tinha sido um amor durante a semana e estávamos combinando de viajar no final de semana, acredito que ele tinha planos de pedir a minha mão. Mas então tudo virou um caos completo, as mensagens começaram a chegar uma atrás da outra. Todas sem remetentes, mas com o mesmo propósito, mostrar a verdade que não quis ver.
O pior foi o vídeo, aquilo acabou comigo literalmente. Ver o Nathan, meu namorado de dez anos, transando com não uma, mas sim duas mulheres foi demais. Minha raiva tomou proporções épicas e tudo virou um caos.
Eu queria sangue, o sangue dele espalhado pelo chão. Um pouco exagerado eu sei, mas ninguém pode me culpar por querer matá-lo. Ele prometeu que não faria mais isso, que dá última vez tinha sido um erro e que estava arrependido.
Burra fui eu, acreditei nele e lhe entreguei meu coração. Um ano depois percebo que cai na mesma armadilha de novo. É o que ele faz, comete erros e quem sempre sai machucada sou eu. Quando caio em mim e penso estar seguindo em frente, ele aparece outra vez. Doces pedidos de desculpas, promessas de mudanças e eu caio feito uma patinha.
Sempre perdoo, sempre estou disposta a uma segunda chance. O problema é que dei mais do que segundas chances para o Nathan e a gente nunca sai da mesma página. Ele me quer, mas também quer as outras e tudo ao mesmo tempo. Para mim já deu, cansei de verdade. Por isso fiz as minhas malas depois de sair da casa dos Maddox e dirigi até aqui embaixo de chuva e com uma garrafa de tequila na mão.
Não planejava ficar bêbada, mas quanto mais eu me afastava mais triste ficava e mais álcool tomava. Resultado, acabar bêbada na porta do gêmeo malvado, dançar feito uma louca no meio da sala em nada além de roupas íntimas e vomitar as minhas tripas horas depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan - Spin off da Série laços do amor vol 4
ChickLitSummer Scott é uma mulher diferente de qualquer outra, sua energia vibrante e cabelos coloridos são sua marca registrada. A vida é um parque de diversões para ela, até que seu mundo começa a se apagar diante das mãos de um homem. Summer sempre foi a...