Prólogo

4.8K 543 60
                                    

Aidan

Jogo mais uma lenha no fogo e atiço as brasas. As labaredas aquecem o ambiente como nunca, sento na minha poltrona e relaxo o corpo depois de um dia duro de trabalho. Diferente de muitos dos meus amigos, eu não vejo problema em pegar no pesado. Esse é o meu trabalho e sou muito bom nele.

Gosto da vida no campo, cercado pelo mato e pelas minhas vinhas. Poderia morrer no meio delas e não daria a mínima para isso. Essa vida calma é perfeita para mim, é claro que existem aqueles dias mais agitados.

Dias em que passo a noite toda dentro de uma mulher, não sou um cara exigente e sempre existem mulheres dispostas ao redor. O que lembra da minha última visita à cidade, fui visitar o meu irmão e não gostei do que vi.

Nathan é o mais novo de nós dois por um minuto, mas ainda assim age como um adolescente cheio de hormônios. Ele estava fodendo uma garota qualquer no seu sofá da sala quando cheguei, aquilo me deixou puto para caralho.

Não consigo entender, como ele consegue ser tão estupido. Nathan tem tudo que um homem poderia querer, a namorada dele é linda. Summer é inteligente, bondosa e leal como uma rocha. Nada derruba aquela garota, seu sorriso poderia derrubar o mais forte dos homens e ainda assim o burro do meu irmão a traí sempre que pode.

Aquela não foi a primeira vez que isso aconteceu, Summer perdoou da primeira depois de passar semanas sendo perseguida por ele. Não entendo os dois, estão sempre nesse indo e voltando que minha cabeça fica confusa.

Principalmente quando passei uma noite inteira a consolando, meu coração se partiu ao ouvi-la chorar. Aquilo acabou comigo de muitas maneiras, então estufei o peito e fui ter uma conversa séria com o meu irmão.

A conversa não parece ter surtido efeito, mesmo depois de ter prometido parar de foder ao redor, ele fez de novo. Só que dessa vez quero distância dos problemas dos dois, meu coração não aguenta mais vê-la fazendo a escolha errada.

Não sei quando isso aconteceu, quando foi que me apaixonei por ela. Mentira, sei exatamente quando foi. A primeira vez que a vi já sabia que estava ferrado e quando ela escolheu o meu irmão sabia que estava literalmente fodido.

Minhas chances estavam liquidadas ali mesmo. Eu juro que tentei resistir, mas foi impossível. Aquele sorriso e alegria contagiante me deixaram de quatro instantaneamente. Ela seria a mulher perfeita para mim, se tivesse a oportunidade, jamais a trairia e se duvidar casaria com ela no momento que as palavras eu te amo saíssem da sua boca.

Uma trovoada de rachar o chão tira minha cabeça dos meus pensamentos errantes, conto precisamente até cinco para chuva começar a cair do lado de fora. O mundo parece que vai acabar, por sorte todos já estão abrigados e acomodados em suas cabanas.

Termino minha taça de vinho e levanto pronto para dormir aqui no sofá mesmo, quando as luzes piscam e uma batida franca soa da porta. Franzo o cenho e penso ter ouvido mal, mas o barulho ressurge com mais força dessa vez.

Jogo o cobertor que tinha pegado para me cobrir de volta em cima do sofá e caminho a passos largos até a porta da frente. Outro trovão ruge nos céus no exato momento que abro a porta e dou de cara com lindos cabelos loiros encharcados da chuva.

- Summer?! – Sussurro pensando estar vendo coisas. Estava pensando nela nem mesmo um minuto atrás e agora seu corpo pequeno está todo molhado e tremendo de frio na minha frente.

- Preciso de um lugar para ficar. – Murmura um pouco bêbada parece.

- Você bebeu? – Pergunto percorrendo os olhos pelo lado de fora avistando seu carro a um pouco mais de cinquenta metros daqui – dirigiu até aqui? – Outra pergunta e ela nem respondeu a primeira.

- Sim e sim. – Responde com uma risada bêbada – Também atolei no barro. – Comenta com um cochicho e meus olhos caem para as suas botas cobertas de lama – Você vai me deixar entrar cowboy? – Pergunta bambaleando no lugar.

- Claro. – Respondo dando um passo atrás e abrindo espaço para ela passar.

Apesar de bêbada parece bem consciente, ela fica em cima do tapete de boas-vindas e começa a tirar os calçados cobertos de barro. Ainda meio atordoado fecho a porta da frente com um suspiro e quando viro de frente ela já está praticamente nua.

- Merda! – praguejo percorrendo os olhos por muita pele clara a mostra.

Meu corpo reage a cada curva suave em exibição, ela é incrivelmente linda. Pernas longas e esguias, uma bunda arredondada boa para apertar, quadril estreito e peitos enormes quase saltando para fora do sutiã transparente da chuva.

- Estou com frio. – Queixa-se tirando minha mente dos pensamentos pecaminosos.

- Vou buscar uma toalha. – Aviso saindo tão rápido da sala quanto posso.

Percorro o corredor até o banheiro onde mantenho as toalhas secas e rezo o caminho todo até lá. O senhor deve estar de brincadeira com a minha cara ou tentando testar o meu autocontrole.

Volto para sala depois de pegar a toalha, Summer está sentada na beirada da minha poltrona em frente ao fogo. Ela se encaixa perfeitamente ali, até parece que sempre pertenceu aquele lugar. Esperando por mim em nada mais do que roupas intimas na frente do fogo.

- Sua toalha. – Digo engolindo em seco e tentando controlar as reações do meu corpo.

- Obrigada. – Agradece envolvendo a toalha ao redor do seu corpo pequeno e secando o rosto.

O silêncio se estende entre nós dois enquanto espero ela explicar porque motivo saiu numa chuva dessas, ainda mais depois de ter bebido. Ela não fala nada, só fica perdida em pensamentos vendo a lenha queimar no fogo.

- Summer. – Chamo baixinho sentando na outra poltrona em frente a lareira – O que aconteceu? – Pergunto com cautela.

- Eu posso ficar aqui por um tempo? – Pergunta ao invés de responder – Só por alguns dias. – Emenda apressada.

- Porque? – Pergunto confuso, afinal ela não disse porque veio até aqui.

- Porque ninguém pensaria em procurar por mim aqui, principalmente o Nate. Eu não posso mais... – sussurra começando a chorar e rir ao mesmo tempo.

Ela desata a falar, gesticulando com a mão o quanto foi burra e acreditou nas mentiras do meu irmão. Ouço tudo com atenção e começo a entender o motivo da sua visita inesperada, ela está procurando uma fuga e eu sou o cara que vai escondê-la.

Aidan - Spin off da Série laços do amor vol 4Onde histórias criam vida. Descubra agora