Unique

2.1K 273 227
                                    

Olá?

Não sei bem como deveria começar essa carta, mas porque não pelo dia em que nos conhecemos?

Nos vimos pela primeira vez naquele boate, você acompanhado de seus amigos e eu sozinha.

Seus cabelos vermelhos chamavam a atenção de todos, você também estava bem vestido.

Logo que te vi, senti que teríamos algo, estranho não é?

Eu te amei “pequeno” Chanyeol, te amei ao ponto de só considerar você. Na mesma intensidade em que te amei, eu me apeguei e talvez esse tivesse sido meu maior  erro.

Eu realmente acreditei que daríamos certo.

E você sabe porque não demos certo? Eu diria que foi porque:

Garoto, você mudou como as estações.

Ouvi essa frase a partir de uma música, apenas troquei garota por garoto, achei que fez todo sentido.

Afinal, você realmente mudou Chanyeol e, não foi uma mudança boa. Grande parte do tempo eu acreditei cegamente que o problema estava em mim, oras mas por quê? Aos meus olhos você era o namorado perfeito e não mudaria, era possível que eu estivesse imaginando coisas? Acreditei que sim.

Imagina minha decepção ao perceber a realidade dos fatos? É difícil dizer isso mas estávamos fadados a não ficarmos juntos.

Você teve um relacionamento complicado no passado e isso lhe impediu de confiar totalmente em mim e, sua confiança limitada não nos ajudou muito. Suas amizades só pioraram.

Lembro deles dizendo que fiz coisas que não fiz e você acreditando cegamente, no fim das contas, as opiniões deles sempre tiveram mais valor, não é? Eu era só uma menininha boba que ficava magoada e chorava por horas, tudo por você não acreditar em mim, foi difícil Chanyeol.

Mas sabe o que é engraçado? É que seu amigo Jongdae, sim, o Jongdae, aquele que mais lhe inventava mentiras, me mandava mensagem todas as vezes que a gente brigava, mensagens totalmente tendenciosas, como se já soubesse de tudo, foi onde descobri quem era o maior causador de toda discórdia entre nós.

Eu poderia o acusar de ser o culpado de todo desentendimento entre nós mas, eu não posso, sabe por quê?

Isso é fácil de responder, é porque você quem deveria confiar em mim, era comigo que você namorava. Como pôde acreditar em tudo que ele te dizia sem, nem ao menos me questionar uma única vez sobre a verdade?

Você fugia da verdade e aceitava as mentiras, você duvidava de mim

Tudo bem suas amizades estarem em primeiro lugar, mas todas as vezes? Houve algum momento em que eu estive em primeiro?

Passamos por um inverno rigoroso, no outono, nos apaixonamos novamente, eu ainda estava apaixonada.

Mas o inverno chegou novamente pra nós e eu percebi que por mais doloroso que fosse, era hora de te deixar ir. Por mais que eu fugisse desse inverno, ele nos acompanharia e, sinto como se estivesse perto de congelar e não vai ter ninguém pra me ajudar.

Embora não queira deixar você ir, é necessário, é preciso.

E quanto ao meu amor, eu vou matá-lo, antes que ele me mate também.

Eu já me sinto cansada de tanto insistir.

Talvez seja infantil estar escrevendo isso ao invés de terminar tudo pessoalmente mas, você me conhece, frente a frente eu não teria coragem e me deixaria levar pelas suas promessas vazias, mas hoje, através dessa carta, coloco um fim nesse relacionamento e no meu amor por ti Park Chanyeol.

Viva feliz como se sua vida estivesse em uma primavera eterna e fuja o quanto puder do inverno, não deixe que ele continue a te consumir.

Viva bem, Chanyeol.

“Nunca pensei que eu iria dizer adeus ao meu menino
Garoto, você mudou como as estações.”


— Com o pouco de carinho que ainda resta,
Rosé

»»»»»

Obrigada por ler, XOXO ❤

Seasons Change ▸ ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora