Olá , esse é um breve resumo do que vai ser essa história. Bom, posso até dizer que é baseada em fatos reais...
Retrata a minha vida basicamente, pra ser específica minha vida amorosa ou oque era pra ser isso.
Sou cristã, com o maior amor do mundo, mas não é por que sou filha do Criador dos céus e da Terra que estou escape das famosas paixões.
De verdade, queria muito saber como não sofrer e pensar nisso o tempo todo, sabe quando um sentimento te machuca tanto e você quer apenas se ver livre dele? Mas ao mesmo tempo, você gosta de te-lo por perto por que é um amor, doloroso mas é. Infelizmente gosto de gostar bastante de uma pessoa, que não me corresponde, não sei se é loucura total minha de continuar gostando tanto assim dele, com tudo oque ele faz...
(aah não são maldades cruéis sou apenas bastante exagerada(ou não) como qualquer escritora) Geralmente quem começa a escrever um livro, sabe a história e o final que vai dar aquilo, mas eu não sei, isso que eu vou escrever não é apenas uma ficção não é apenas um conto ou algo bobo inventado por uma pessoa que não tinha muito oque fazer em um dia nublado, essa é a história da minha vida amorosa, não sei se vai ter fim essa longa jornada que eu estou levando, apenas parei pra pensar que ta tudo tão complicado meio tenso mas pra voces que realmente não estão vivendo isso aqui pode parecer engraçado por que as vezes eu fico rindo da própria bagunça que esta o meu coração e por que voces que são leitores não podem rir também ? As vezes lembrando das suas próprias presepadas que estão enfrentando no lance que machuca mas geralmente acaba bem e é o chamado Amor...
Mas enfim vocês vão acompanhar essa comédia tensa que é minha vida amorosa , abraço e fiquem com a história que por enquanto não há um fim.XoXo,
Rafaelly Melo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°