Continuado de onde parou o ultimo capitulo.
Patrick injeta a seringa no soldado da green army é então patrick pergunta novamente.
Patrick-onde está a base de voçes?
O soldado até tenta resistir mas a força do soro e maior.
Soldado(green)-nunca vou dizer.
-por que resistir? Por que não
Dizer logo-diz patrick louco para ver o soldado falar.Soldado-por que eu não traio meus amigos.
A vamos lá,sucumba ao meu soro-diz patirck já entusiasmado.
Até que o soldado sucumbe, e fala a localização da base.
Patrick fala-obrigado.
Logo depois da um tiro na cabeça do soldado da green armys e fala-traidores time não merecem vida.
Logo paul pega o radio e comunica aos soldados para se preparem para atacar a base do green armys.
Enquento na base dos green armys.
Edd-enquanto eu,os distraio voçes atacam pelas costas. entendido!
Soldados-sim general.
Edd-otímo,pegem as armas encontro voçes daqui a uma hora.
Edd-agora vão.
Mary chega enquanto os soldados saem, e pergunta- voçes estão se preparando para algo?
Sim,para atacar um laboratorio a noite-diz o soldado respondedo a pergunta de mary.
Edd vê mary logo chama ela para lhe perguntar algo, quando mary chega perto e edd vai perguntar, luccas chega e interrompe e pergunta.
Luccas-então qual eo seu nome? esqueci de perguntar.
Meu nome e edd gould líder da green armys-diz edd respondendo a pergunta de luccas.
Luccas-otímo, agora voçe pode nós explicar por que saímos do nosso esconderijo para vir para cá?
Edd-para sua irmã já expliquei o motivo dela aqui, voçe por saber criar armas e veiculos muito bem, daria uma otíma vantagem para agente.
Luccas-o meu e criar ok?
Edd-sim.
Luccas-eo dá minha irmã?
Edd-nós ajudar a descobrir que arma
A red army está fazendo, e qual o poder dela.Luccas-entendi.
Um soldado chega e fala a para edd que já está na hora de ir.
Edd- me-desculpe más tenho que ir. más antes de tudo luccas a oficina fica perto do hangar 006.
Luccas-ok,vou dar uma olhada-la.
Edd pega uma arma de pulso e começa a caminhar,quando mary fala o que voçe ia me perguntar?
Edd-depois eu falo.
Edd sai.
Quando chegam no laboratorio não veem niguém.fiquem atentos-diz edd rapido.
Quanto mais mais se aproximam mais vazio o lugar fica.
Matt que também estava na missão diz-edd vamos aproveitar e destruir logo o lugar inteiro.
Edd-certo.
Edd chama os soldados e fala novo plano:vamos montar duas equipes uma de busca ea de destruição,a de destruiçao vai com o matt, ea de busca comigo se formem rapido não sabemos quando voltam.
Logo os dois grupos se formam e vão fazer seus respectvos objetivos.
Enquanto na base green armys
Mary pensa consigo mesma:esse liquido me pareçe familiar, mas porque?
Ela analisa as imagens mais uma vez
E lembra de já tinha usado esse liquido para seus experimentos
Mas ela também nota que ele está diferente por isso que não lembrou na
hora.Quando luccas chega para mary e fala-eae maninha o que está fazendo?
Mary concetrada responde.
Estou trabalhando.Quando do nada um sons de esplosão e a sirene toca.
Mary e luccas correm para ver o que aconteceu,quando se deparem com soldados da red army atacando a base
Mary e luccas se aproximam mais do buraco feito pelo missel da bazuca
E veem tord,paul e patrick atirando e matando varios soldados.Vamos sair daqui-diz luccas
Não! Responde mary olhando para os lados pega o comunicar dor e manda uma mensagem para edd pedindo socorro.
Edd-consegui!
Fala alegre más logo recebe o chamado de mary.Edd chama os soldados do grupo deles e logo vão para o grupo de matt e fala-vamos!nossa base está sendo atacada!
Vão já entrando nos carros eu fico um pouco atrás para colocar as bombas aqui-diz matt.
Edd para e pensa mas logo matt grita com ele dizendo para ele ir logo e edd responde ok e logo vão para a base
1 hora depois
Edd eos soldados chegam e sedeparam com tudo destruido,edd sai do carro e vai olhando para os lugares.
Quando derrepente sai de uma fumaça tord rindo alto
Edd e tord(ainda rindo)se encaram.
Fim do cap5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edd Parallel Universe/edd Universo Paralelo
Fiksi PenggemarComo o titulo diz e um universo paralelo de eddsworld. Se passa no futuro onde tord consiguiu a dominaçao mundial restando a edd/matt/tom a liderar a resistencia contra ele.(OBS:não tem shipps más...-> ( !Tem palavrão!).