— Ah há. — Jaeden gritou em plenos pulmões assim que abriu a porta do quarto com extrema rapidez, atrás dele vinha Wyatt segurando sua mão, e a outra Jaeden tinha livre para apontar para os dois meninos que se encontravam ainda deitados sob as cobertas de Jack. — Peguei vocês. — Ele disse com um sorriso torno nos lábios e uma animação que não cabia em si.
Vejam bem, Jaeden os apresentou, ele sabia que algo bom poderia surgir daqueles dois, Jaeden sempre viu a forma como Jack assistia aos vídeos de Finn, era de um jeito diferente, algo que se assemelhava a admiração e como Finn e Jaeden eram amigos desde a infância, ele pensou que seria bom para Wolfhard ter outros amigos, por mais que ele fosse um garoto sociavel e fosse famoso na internet, ainda havia toda aquela timidez e falta de amigos, Finn só tinha Jaeden, Noah e Millie, mesmo que ele já não tivesse tanto de Millie assim, Wyatt, bem, o garoto de cachos veio por meio de Jaeden, porque eles eram figuras inseparaveis e Finn nunca saberia dizer como ele surgiu, ele só simplesmente passou a estar ali com ambos garotos e isso era muito bom, porque Finn sentia que Jaeden era sua mãe louca e Wyatt seu pai condescendente com tais loucuras, deveria ser por isso que dava certo, e deveria ser isso também que os fazia ser tão incríveis.
— Ah! Você esta de roupas. — Jaeden murmurou como um resmungo e se aproximou, ainda sem soltar a mão de Wyatt, Finn achava que tinha cola entre aquelas mãos, porque elas nunca se soltavam.
— O que você esperava? — Jack se pronunciou, e Finn quase chorou de paixão pela voz rouca de sono do menor, Jack tinha os fios de cabelo amassados e dispersos para várias direções, ele estava lindo na visão de Finn e como se parecesse fanfic, Jack não tinha remelas sobre os olhos ou insinuação de mau hálito, perfeito era esse menino, perfeito.
— Eu não sei. —Jaeden se sentou na borda da cama com as pernas sob a mesma e Wyatt a seu lado apoiando o queixo sob o ombro do mais novo. — Vocês aos beijos loucos e roupas jogadas pelo chão. — Ele disse parecendo sonhador e Finn fez careta.
— Você é podre. — Finn disse jogando um travesseiro no melhor amigo, e o mandando calar a boca.
— Você fique na sua, esperei por esse momento por muito tempo para você estragá-lo. — O outro falou jogando o travesseiro novamente no cacheado enquanto Wyatt ria baixinho em seu ouvido.
— O que estão fazendo aqui? — Jack se pronunciou pegando o travesseiro que havia sido objeto de brincadeira.
— Viemos aqui para almoçar. Sua mãe convidou. — Jaeden respondeu sendo interrompido por Wyatt.
— É mentira, viemos porque o Jae achou que vocês tinham feito outra coisas alem de beijos. — Finn franziu as sobrancelhas, enquanto Jack ficava assustado e Jaeden beliscava o namorado.
— Olá, tudo bom contigo? — Ele perguntou virando-se na direção de Wyatt que reclamava do beliscão e pedia desculpas para o mais novo que lhe dava socos fracos pela barriga, Finn os viu entrar em um tipo de bolha e virou-se para Jack que ainda parecia assustado com o comentário de Wyatt.
— Bom dia. — Ele disse para Jack que agora tinha as bochechas em tom rubro e ajeitava os fios de cabelo no lugar.
— Bom dia Finn. — Respondeu baixinho então Jack levava sua mão em busca da do outro, eles ficaram de mãos dadas enquanto Jaeden ainda discutia com Wyatt que agora distribuia beijos por seu rosto.
— Vocês são ridículos. — O cacheado falou colocando seus óculos e Jaeden deu um grito assustando-o fazendo com que os óculos caissem no chão. — Qual é o seu problema Jaeden?
— Wy eles estão segurando a mãozinha um do outro! — Ele disse limpando a falsa lágrima que caía. — Eu vou explodir de tanto amor.
— É eu também. — Jack disse corado fazendo o mais velho ruborizar também com as mãos ainda uma na outra, Jaeden continuou seu monologo e Finn não deu-lhe muita atenção, ele tinha algo maior para se apegar, e ele passou o resto da manhã com os risos do amigo e o calor da mão de Jack. Tudo parecia bem para ele.
----
Muito obrigado pelos 30k de views, eu sinto muito pela pouca frequência no site mas logo estarei de volta :))))
amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gameplay ➳ fack
FanficFinn gosta de Jack então Jaeden os criou no The Sims;; - texting - em andamento - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz