forty nine;;

1.1K 144 33
                                    

saturday;; — 14hr20min


Jaeden ajeitou a posição da câmera perfeitamente à sua frente e suspirou fundo antes de apertar para gravar, seus olhos estavam escuros e ele ainda tinha sono, e conseguia ouvir a risada de Wyatt atrás de si, o mesmo estava deitado sob sua cama mexendo no próprio celular, a câmera não o pegava, e Jaeden contou alguns segundos antes de começar a gravar a tela do computar e começar seu bordão do canal. Ele riu fazendo piadinhas e mudando as posições da câmera enquanto jogava com seu casal favorito, ele ainda ouvia as risadas de Wyatt e comentava sobre ele, pedindo para que o garoto se mostrasse para a câmera que o fez abraçando Jaeden pelas costas e deixando um beijo em sua bochecha antes de se afastar. Quando ele percebeu já havia quase uma hora de gravação e a bateria estava no fim, ele havia feito muita coisa no jogo e feito piadas sobre como os verdadeiros Finn e Jack estavam brigados e eles tinham que fazer as pazes de uma vez. E no final do vídeo Jaeden se despediu deixando a hashtag e fazendo movimentos estranhos com a mão. 

Wyatt sentou-se na cama de frente para Jaeden batendo contra a própria perna chamando a atenção do namorado, Jaeden sentou no colo do cacheado e apoiou a cabeça contra seu ombro, eles ficaram sentados ali aproveitando o silêncio enquanto apenas as notificações de ambos celulares apitavam, Jaeden deixou um beijo na testa de Wyatt antes de se erguer e buscar a garrafa de água em cima da mesa e bebendo um gole. O mais algo sentou-se sob a cadeira a frente do computador e começou a editar o vídeo, Jaeden puxou a cadeira vaga e sentou-se ao lado do namorado observando as edições dele, Jaeden ainda tinha sono e um resquício de lágrimas sobre os olhos, ele tinha estado preocupado com Finn todo esse tempo, ele não queria ter chorado por isso, mas ele fez tal coisa, pedindo para que tudo ficasse bem com Finn. Wyatt deixou um suave beijo na testa dele e nos lábio o abraçando de lado dando um tempo com as edições, ele havia cortado metade do vídeo enquanto Jaeden ria das coisas que fazia, ele parecia um bobão quando estava na frente das câmeras e gostava disso, gostava bastante. 

Está tudo bem Jae?  O mais alto perguntou acariciando a mão do namorado que estava em seu colo, o vídeo estava pronto e só faltava ser renderizado no canal do youtube, Jaeden tinha terminado de enviar os vídeos de Finn para o canal do garoto e terminava de arrumar os seus, eles ficaram olhando para as edições antes de Wyatt beijar mais uma vez os lábios do mais novo. 

 Você desistiria de mim em algum momento se eu não perdoasse você? Ele perguntou para Wyatt quando uma de suas mãos deslisavam pelo rosto do mesmo. 

— Eu jamais desistiria de você Jae, por mais que você nunca mais quisesse me ver, eu tentaria de novo e de novo. 

— Eu amo você Wy. — Disse ele abraçando o garoto a seu lado e colocando a cabeça em seu peito. 

— Eu amo muito você Jae, muito. — Respondeu ele descansando seu queixo contra a cabeça de Jaeden sentindo o cheiro do shampoo dele, ele o amava mais que tudo nessa vida e ter duvidado de si mesmo naquele tempo foi horrível. 

Wyatt vinha de uma família muito religiosa e ele sofria a pressão dos pais, Wyatt de maneira alguma deveria ser estranho, mas se amar alguém como ele amava Jaeden era ser estranho, ele não se importaria em ser, mas seu pai via de outra forma, ele descobriu sobre Jaeden, descobriu sobre os vídeos e sobre as fotos no instagram e Wyatt apanhou, apanhou até arrumar uma namorada, porque ele não podia ser estranho e ele tinha que esfregar na cara de Jaeden que ele não era igual a ele, ele tinha que mostrar ao garoto que ele era normal e não sujo como ele, e a cada palavra dita pelo pai, uma dor maior no peito. 

Wyatt tinha uma namorada, ela era linda, mas não era Jaeden, ninguém era Jaeden, e jamais seriam então, ele apanhou pela segunda vez, como nunca antes e ele foi expulso de casa, porque ele era estranho e estava condenado ao inferno, Wyatt iria para o inferno por amar alguém, e ele jamais esqueceria o remorso e nojo nos olhos de sua mãe, assim como ele nunca esqueceria a dor de cada machucado que teve naquele momento e também jamais esqueceria que depois de ter tentado tudo para ser perdoado, ele não havia perdoado a si mesmo por acreditar que amaria outra pessoa, e agora ele via que ele jamais sentiria aquilo por outra pessoa, e deixando um beijo nos lábios de Jaeden antes de pega-lo no colo e o coloca-lo na cama eles se abracaram e ficaram ali ainda com os sons das notificações chegando. 

Gameplay ➳ fackOnde histórias criam vida. Descubra agora