Manoela on:
Quem diria que esses nove meses iam passar tão rápido. Não vejo a hora de ver os meus dois bebês. Agora é só esperar a hora deles quererem vim pro mundo, para eu poder abraçar, beijar e dar todo amor do mundo que eles merecem. Se eu estou feliz Imagina meu amor Gustavo como está. ele está muito ansioso ele não vê a hora de chegar eles para ele poder brincar com os dois e fazer eles rirem muito. Ele disse que queria muito ter um menininho e uma menininha uma menina para ser a princesinha dele e o menininho para ser o rapaz dele para ajudar ele, para jogar bola e tudo mais.
Gustavo on :
Nossa mano como eu estou ansioso para chegada dos meus filhos, da minha princesinha e do meu rapaz não vejo a hora de abraçar- los, de brincar muito com eles eu vou ser o melhor pai do mundo para eles. Agora é só esperar a chegada deles.
10:00 horas da manhã...
Manuela - Oi meu amor. você dormiu bem ?
Gustavo - Oi meu bem. Bom dia eu dormi bem sim. E você dormiu bem ?
Manuela - Dormi bem sim. Olha agora eu vou tomar meu banho, e você poder fazer o café da manhã para a gente ?
Gustavo - Posso sim. eu vou fazer agora nosso café, e quando você terminar de tomar banho, eu toma meu banho aí nós tomar, tá bom ?
Manuela - Tá certo então. Eu vou deixar de falar e eu vou tomar banho logo, e você vai fazer logo o café.
Depois de nós ter tomado café da manhã e tê feito nossas coisas nos foi pra casa de myrella.
Manoela on :
Depois de eu tê feito minhas coisas e tê tomado o café da manhã com Gustavo nos foi pra casa de myrella, chegando lá nos falamos com todos que estava o nosso grupo todo lá e ficarmos na área da piscina só que eu não quero entra na piscina porque tenho medo da bolsa estoura dentro da piscina e eu não percebe. A i almoçamos e ficarmos assistindo um filme a i de repente quando eu me levanto sinto um liquido caindo nas minhas pernas a i quando eu vejo a bolsa estourou a i eu comecei a sentir umas contração e comecei a sentir muita dor a i Guilherme chama um urbe e Gustavo foi correndo pegar as coisas dos bebes em casa e as meninas estavam tentando me acalma e o restante doa meninos foram ajudar Gustavo pegar as coisas dos bebes.
Gustavo - cheguei...cheguei!!!, cade o urbe que não chega meu deus!!!, Guilherme tu ligou pro urbe!!!( ele fala todo desesperado).
Guilherme - calma a i Gustavo o urbe já está chegando.
Gustavo - desculpa é que eu tou nervoso, meus filhos tão prestes a nasce e não sei oque eu faço, ai meus deus!!!
Guilherme - calma Gustavo!!! Já chegou o urbe vamos cade Manuela?.
Myrella - ela está aqui vamos amiga.
Manuela - va...vamos...vamos logoo!!! ( falei com muita dor).
Chegando no hospital eu fui direto fazer o exame de toque e já estava em 10% de dilatação e os médicos já disseram que eu ia tê os bebes agora e me levaram pra sala de cirurgia.
Nossa E aí gente o que estão achando do livro Desculpe a demora é que esses tempo aqui eu não tô tendo muito tempo mas hoje como eu tô com um tempinho eu tô fazendo esse capitulo aqui para vocês tá bom, Espero que tenham gostado desse Capítulo, e como será que vai ser os bebezinhos dela ? Só vendo o próximo Capítulo para descobrir ne. Um super beijo para vocês e uma boa leitura para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida da Manuela e do Gustavo
Teen Fictionola gente esse livro é tipo uma segunda temporada do meu primeiro livro que se chama ( uma história de uma mãe e uma filha). Ele é bem legal ele mostra o quanto a pessoa deve aproveita a mãe o quanto ela estive viva e esse livro e a segunda temporad...