compra do enxoval dos gemeos

7 1 0
                                    

Manuela on :

Ai é hoje o dia que compra o enxoval dos gêmeos eu vou acorda o mó.

Manuela - amor acorda já são 08:00 horas.

Gustavo - aaa bom dia meu bem( falou com uma voz roca).

Manuela - bora se levanta bora logo.

Gustavo - nossa que animação toda e essa meu amor.

Manuela - se esqueceu que hoje vai se o dia da compra do enxoval dos gêmeos.

Gustavo - claro que eu não esqueci amor. mas porque mim acordou agora ? se nos só vai compra as coisas dos bebes de 15:00 horas da tarde.

Manuela - aah amor mudei de ideia vamos mas cedo que quanto mas cedo melhor.

Gustavo - mas ainda são 8:10 da manhã ( falou com voz de drama querendo dormi mais).

Manuela - deixa de drama amor melhor acorda cedo do que acorda tarde de mais.

Gustavo - num era você que dizia que não gostava de acorda cedo.

Manuela - aah isso não vem ao caso hoje eu quero ir cedo pra compra o enxoval dos bebes.

Gustavo - tá bom vamos se levanta.

Nos foi se arruma descemos pra tomar café e formos pra casa de Mirella chamamos ela e Guilherme já tava lá e chamamos ele também pra ir com agente. Chamamos um urbe e formos pra loja de enxoval.

Gustavo on :

Gente do céu essa menina mim acorda em plena 08:00 horas da manhã se nos só i a vim a tarde pra essa loja agora eu perdi ela de vista entrou com Mirella dentro da loja com o carrinho e perdi ela de vista.

Guilherme - manoo cade essas meninas ? Elas sumiram dentro da loja.

Gustavo - e eu vou sabe onde elas estão perdi elas de vista elas entraram tão rápido que nem vi.

Guilherme - É isso que dar quando vai se pai.

Gustavo - oo Guilherme não fala de mim não que um dia você vai se pai.

Guilherme - ninguém sabe oque vai acontece da qui pra frente ne kkkk.

Gustavo - kkkk eu no tou dizendo kkkk.

Guilherme - a manoo não venha com essas historias pro meu lado não tá mim estranhando é Brodie.

Gustavo - fica de boa mano eu não tou dizendo nada. Fica de boa, fica de boa.

Guilherme - acho bom viu. Olha as meninas ali achei elas. Manu, Mirella!!!( ele falou gritando no meio da loja mas esse meu amigo e doido meu deus a i gosta de passa vergonha em kkkk ).

Gustavo - amor nem mim esperou. Mas percebi que já pegou um monte de coisas.

Manuela - sim rsrs.

Manuela on :

Depois de compramos tudo nos foi pra minha casa arruma o quarto.

Mirella - então por onde começamos.

Manuela - como as paredes já tão pintadas agora só pedir pros meninos montarem as coisas E nos decora tá bom.

Mirella - tá bom.

Manuela - meninoos venham aqui!!!( falei gritando pra eles escutarem).

Gustavo - que foi amor aconteceu algo.

Guilherme - oi oi oque foi.

Manuela - aconteceu sabe oque. Vocês vão montar as coisas rsrs.

Gustavo - pois nos vai ligar pros meninos pra ajudar agente se nos  não termina hoje.

Manuela - tá bom vocês ligam pros meninos e nos liga pras meninas.

Ligamos  pra o pessoal quando eles chegaram os comprimentos e começaram a monta depois de montarem tudo e colocado num lugar eu e as meninas decoramos tudo e finalmente ficou pronto.

           Quarto dos Gêmeos :

Manuela - nossa como ficou lindo eu amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Manuela - nossa como ficou lindo eu amei.

Mirella - e então miga ficou lindo mesmo amei.

Paloma - nossa mano adorei deveríamos trabalha pra decora quarto de bebes rsrs.

Clara - miga do céu eu amei.

Manuela - meninos podem vim vê!!!( falei gritando pra eles vim vê).

Gustavo - nossa amor como ficou lindo num vejo a horas de tá os dois aqui.

Guilherme - ficou lindo mesmo em.

Mhateus - nossa mano como o quarto dos gêmeos ficou bonito em.

Pedro - nossa manu e meninas vocês foi ótimas na decoração.

Depois deles olharem o quarto todo os meninos ficaram jogando bola na quadra de casa eu e as meninas subimos pro meu quarto ficamos conversando varias coisas aleatórias. Quando deu 22:00 horas todos foram embora e ficou eu e Gustavo. Tomamos banho depois juntamos e ficamos assistindo no meu quarto e acabamos dormindo.

            E a i meninas oque vocês acharam do quarto dos gêmeos ficou lindo no foi. Esperam que tenham gostado do capitulo e desculpem se teve algum erro alto - gráfico.

A nova vida da Manuela e do GustavoOnde histórias criam vida. Descubra agora