Manuela on :
Nossa se passou uma semana e hoje finalmente chegou o dia do chá de fralda do Nathan e da Nathany meus dois pequenos que eu tanto amo eles nem nasceram eu nem vi como eles são mas eu os já os amo.
Manuela - amor acorda temos que se levantar cedo pra ajeitar as coisas do chá de fralda.
Gustavo - oi...oi amor bom dia. que horas são ?
Manuela - já são 07:00 horas.
Gustavo - ai amor ainda é muito cedo deixa eu dormi mas um pouco e fica aqui dormindo comigo.
Manuela - deixa de se preguiçoso e levanta de 08:00 horas temos que ir busca as coisas.
Gustavo - aah tá bom vou levanta. ( ele fala voltando a dormi ).
Manuela - Gustavooo acordar manooo. ( eu falo gritando pra vê se ele acorda).
Gustavo - ai que susto tá bom eu vou acordar.
Manuela - finalmente ne temos que resolve um monte de coisas.( falo tentando se seria).
Gustavo - ooh meu amor não fica com raiva minha marrentinha linda, a gravida mais linda do mundo.
Nossa cara como ele pode ser tão fofo em rsrs eu amo ele demais.
Manuela - tá bom eu vou tomar meu banho e depois você toma tá legal.
Gustavo - tá bom amor você que manda rsrs.
Depois de eu tomar banho fazer minhas higiene eu mim arrumei e sair do banheiro.
Gustavo - finalmente saiu do banheiro em pensei que i a mora a i rsrs.
Manuela - num fala de mim não que você também demora e eu tenho mais prioridade viu.
Gustavo - tá bom não tá mas aqui quem falou. Não vou competi com vocês porque são três contra eu a i não vale rsrs.
Manuela - tá vendo meus amores somos em três contra o pai de vocês kkk.
Gustavo - eu escutei viu.( ele falou gritando lá do banheiro).
Manuela - era pra escutar mesmo.( eu gritei pra ele escutar).
Depois de nos tomar café chamamos um urbe e formos resolve as coisas do chá de fralda.
16:00 horas da tarde hora do chá de fralda...
Depois do chá de fralda todos foram embora menos eu, Gustavo, Mirella, Guilherme, Pamela, matheus, clara e Pedro. Nos ficamos pra arruma tudo, limpa depois de tá tudo limpo e arrumado fechamos as portas desligamos as luzes e formos cada um pra sua casa. Chegando em casa Gustavo foi fazer algo pra nos comer em quanto isso eu fui tomar um banho depois de eu tomar um banho Gustavo foi tomar o banho dele depois comemos e ficamos assistindo que ainda era 21:00 horas da noite.
Gustavo - amor...
Manuela - oi meu bem
Gustavo - eu ti amo sabia
Manuela - sabia meu amor também ti amo.
Gustavo - O meu bem num vejo a hora de saber como vai se nossos bebes. Eu já ate imagino vão se lindos igual a você meu amor.
Manuela - ooh meu amor você também é lindo e vão se igual a você também.
A i ficarmos conversando varias coisas aleatórias ate que dormimos.
No dia seguinte...
10:00 horas da manhã :
Manuela - bom dia amor. Dormiu bem ?
Gustavo - bom dia meu anjo. Dormi bem sim e você dormiu bem ?
Manuela - dormi bem sim. Vamos se levantar tá um dia lindo hoje. Eu vou tomar um banho tá bom.
Gustavo - tá bom. Hoje você acordou com uma alegria. vai acontece algo hoje que eu não estou sabendo rsrs ?
Manuela - não amor e que eu sei lá acordei muito feliz hoje.
Gustavo - hum que bom ne melhor feliz do que triste.
Manuela - verdade. Agora amor eu vou tomar um banho tá bom.
Gustavo - tá bom e eu vou desce pra fazer o café.
Algumas horas depois...
Manuela - amor depois de nos já te tomado nosso café bora assisti algum filme na tv.
Gustavo - tá bom bora.
Ficarmos assistindo um filme na sala ate que meu celular vibra e quando eu vou olha era uma mensagem da Pamela.
Mensagem on :Pamela - oi miga tais acordada ?. E que eu vou fazer um churrasco lá no sitio dos meus pais e vai a turma toda. E eu queria chama tu e Gustavo pra irem também. Vamos vai se legal.
Mensagem off :
Manuela - amor Pamela tá chamando nos pra irmos com a turma lá pro sitio dos pais dela vamos ?
Gustavo - vamos sim amor pode responde pra ela que vamos.
Manuela - tá bom.
Mensagem on :
Manuela - oi miga olha nos vamos sim.
Pamela - tá bom. Olha Mirella disse pra tu passa lá na casa dela pra vocês irem.
Manuela - tá bom eu vou pegar minhas coisas e vamos. Tchau ate da qui a pouco.
Pamela - tchau. Ate miga.
Mensagem off :
Manuela - vamos.
Gustavo - vamos.
Depois de pegarmos nossas coisas formos pra casa de Mirella. Chegando lá ela já tava de frente de casa mais Guilherme só nos esperando pra irmos.
Manuela - iiaaee gente vamos. ( falei toda alegre).
Mirella - vamos sim amiga. Quem mais vai aqui é nos kkkk.
Gustavo - então vamos oque estão esperando eu tou doido pra entra na piscina kkk.
Guilherme - mais eu vou chegar primeiro na piscina kkk.
Gustavo - É oque vamos vê kkk.
E eles saíram correndo ate o urbe feito duas criança que iam pra um parque aquático kkkk.
Manuela - só sendo eles dois mesmo kkkk. Vamos miga rsrs.
Mirella - pois é eles são malucos. Vamos sim amiga rsrs.
Depois de uns 50 minutos chegamos no sitio dos pais de Pamela entramos falamos com todos e formos para área da piscina ficarmos conversando, cantando, os meninos foram pra piscina, dançamos e muitas outras coisas. Ate que a caixa de som começou a toca uma musica que nos canta direto quando nos estamos reunidos na escola ou em algum acampamento. E começamos a cantar juntos a musica.
Quando foi mais ou menos umas 20:30 nos despedimos de todos e formos embora. Chegando em casa eu e Gustavo formos tomar um banho, se vesti e comer alguma coisa depois nos subimos pro quarto ficarmos assistindo e quando deu 22:30 formos dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida da Manuela e do Gustavo
Novela Juvenilola gente esse livro é tipo uma segunda temporada do meu primeiro livro que se chama ( uma história de uma mãe e uma filha). Ele é bem legal ele mostra o quanto a pessoa deve aproveita a mãe o quanto ela estive viva e esse livro e a segunda temporad...