O quarto estava ficando uma repleta bagunça por causa da correria das meninas,elas estavam parecendo disputar a corrida dos cem metros,eu nunca fui muito vaidosa,então sempre me arrumei basicamente como faço todos os dias.
Anne estava fazendo uma trança de lado em seu próprio cabelo,Ruby estava no banheiro e Teslla se maqueava,eu me encontrava caçando alguma coisa para vestir,quando se trata de festas eu nunca sei a roupa que devo ir.
Ruby saiu do banheiro com uma calça rasgada e uma blusa vermelha larga que cobria a metade da sua barriga,os cabelos dela estavam pressos em um rabo de cavalo alto,e sua maquiagem chamava bastante atenção.Anne,parecia uma boneca,seus lindos olhos azuis se destacam em meio a sua pele branca,o vestido rosado combinava com seus cabelos,simplesmente impecável,ela não precisa de mais nada pra ficar bonita.
O que falar de Teslla ? Ela é perfeita,a ruiva mais linda que já vi,seus longos cabelos chamam bastante atenção,seus olhos verdes se destacam,ela é uma e mulher impressionante de tirar o fôlego de qualquer homem,e não só dos homens modéstia parte.Depois de um longo banho,eu coloquei minha calça jeans clara e uma blusa preta de manga,isso pra mim era o suficiente,odeio chamar atenção ainda mais em locais com muitas pessoas.
Sai do banheiro e as meninas olharam para mim de cima em baixo,Teslla parou de passar o seu baton vermelho e veio andando em minha direção.-A não,não,você não pode ir assim.-disse me puxando para sentar em sua cama.
-Eu não sei oque vestir em uma festa.-disse um pouco constrangida.
-Deveria ter me dito isto antes monamuor.-disse indo em direção a minha mala-Posso?.-perguntou e eu assenti.
Ela abriu a minha mala e começou a analisar com atenção,sua expressão não era nada boa.
Teslla bufou frustrada e saiu em direção a sua mala,ela procurou alguma coisa bem la no fundo,tirou um vestido preto de alças finas e com um decote no seio,ele era apertado,eu acho que vou ficar parecendo um saco de lixo porque não tenho corpo pra esse vestido.-Esse é perfeito.-disse sorridente,ela apontou o vestido para mim e eu o analisei mais de perto.
-Não vai ficar bom em mim.-disse abraçando o meu próprio corpo.
-Claro que vai deixa de ser besta.-Anne disse e eu mordi os lábios.
-Vai vesti.-Teslla disse animada.
Bufei e peguei o vestido de sua mão,entrei no banheiro e tire a minha roupa,me olhei no espelho e suspirei.
Vamos lá Malia...
Coloquei o vestido e ajeitei o mesmo no corpo,me encarei no espelho e vi uma pessoa totalmente difertente,meus seios estavam certinhos no vestido,puxei o mesmo para cima pra cobrir mais o busto e senti ficar com as pernas mais de fora.
-Gente não tem condições,isso ficou curto.-disse saindo do banheiro e Teslla fez um o com a boca.
-Você está maravilhosa.-Ruby disse e eu me assustei com o comentario dela.
-Aqui coloca esses saltos.-disse Teslla me entregando um par de salto preto.
-A não,não,eu nao sei andar com isso,meus tênis vão ficar ótimos.-disse fazendo uma cara de satisfeita.
E nao é mentira,eu não sei mesmo andar de saltos,quando tentei uma vez eu cai muito feio,foi o pior tombo da minha vida,não quero passar essa vergonha novamente,me recuso.
-Tudo bem,dessa vez passa.-Teslla disse e eu sorri vitoriosa.
Fui até a minha mala e peguei meu tênis branco,eu amo esse tênis,calcei o mesmo e fiquei de pé,Ruby olhou pra mim e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only
Fanfic_A vida pode nós surpreender de várias formas isso pode ser até clichê,mas na minha vida aconteceu exatamente dessa forma. Imaginamos conhecer o amor de uma forma divertida,suave e mansa,mas pra mim ele veio como uma bomba,uma linda bomba. O ensino...