Tive a maior sorte do mundo,era apenas Teslla com seu lindo sorriso no rosto,um alívio bateu e relaxei meus ombros que estavam bem tensos assim como meu corpo inteiro,o loiro continuava no mesmo local mas agora ele olhava para tela do celular,parecia interessado no que via por em momento algum ele desviava o olhar.
-Peguei uma bebida pra você.-Teslla disse com um sorriso.
- Eu não bebo.-disse devolvendo o sorriso.
-Não é álcool.-disse me entregando o copo.
-Obrigada.-agradeci e ela saiu de perto.
Assim que ela sumiu da minha vista eu coloquei o copo mais perto do nariz para sentir o cheiro,era mesmo refrigerante,fiquei muito aliviada em poder confiar na Teslla.
Bebi um pouco do refri e resolvi dar uma volta pela faculdade,comecei a andar sem rumo e olhar as coisas até que alguém bate de frente comigo fazendo eu derramar todo o refrigerante.-Porra olha por onde anda.-Um garoto alto moreno disse.
-Me desculpe.-Falei com muito receio.
-Molhou toda a minha blusa sua estúpida.-Ele disse e eu já estava ficando aflita,porque eu não sabia oque fazer.
-Se não estivesse bêbado teria evitado de bater em alguém.-Uma voz grossa soou atrás de mim.
Meu corpo se arrepiou de imediato foi a sensação mais estranha que senti,o menino que estava a minha frente abaixou a cabeça e saiu sem dizer mais nada,olhei para trás e o loiro mais conhecido como Mccall olhava para mim fixamente.
-Obrigada.-Agradeci com um nó na garganta,minha voz quase não saiu.
Ele me olhou dos pés a cabeça e virou de costas pra mim e saiu andando com se nada tivesse acontecido.
Continuei estática parada do mesmo lugar processando oque tinha acontecido ali.
Sai dos meus devaneios e prosegui um caminho qualquer,olhei as pessoas,algumas salas e as quadras principais,aqui é muito grande e é cansativo andar por todo o local,as pessoas usam carrinhos parecidos com carrinhos de golfe para se locomover mais rápido,umas usam até bicicletas ou patinetes.
Depois de andar por muito tempo eu resolvi voltar para aonde as meninas estavam,antes que alguém venha atrás de mim.-Aonde estava?.-Teslla perguntou,ela parecia preocupada.
-Andando.-disse calma e sorri fraco colocando a mão em seu ombro.
-Deveria ter avisado,fiquei te procurando,pra mim estava com algum garoto-disse e eu gargalhei.
-Essa é a última coisa da minha lista,na verdade nem entrou nela.-Disse e ela me olhou incrédula.
-Credo,não seja tão careta.-disse com uma expressão de desaprovação.
Teslla pareceu ficar ofendida com oque eu disse.
-Estou focada nos estudos.-disse para que ela me compreendesse melhor.
-Irei respeitar a sua decisão,mas.-disse e eu sorri.
-Sempre tem um mais.-disse revirando os olhos.
-Quando colar um gatinho,nada de dispensar ok?.-Perguntou e eu parei pra pensar.
-Talvez.-disse e ela bufou.
-Você é bem difícil.-disse cruzando os braços.
-Com o tempo você se acostuma.-disse é sorri simples.
Teslla negou com a cabeça e foi para perto dos meninos,logo em seguida Ruby e Anne voltaram,as duas começaram uma conversa bem animada e me incluíram nela.
-Ele é lindo demais.-Anne disse olhando
Para Dimitri.-Sério meu irmão?.-Ruby perguntou mascando chiclete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only
Fanfic_A vida pode nós surpreender de várias formas isso pode ser até clichê,mas na minha vida aconteceu exatamente dessa forma. Imaginamos conhecer o amor de uma forma divertida,suave e mansa,mas pra mim ele veio como uma bomba,uma linda bomba. O ensino...