Lilith

703 68 100
                                    

— Por aqui! – Lilith, a futura rainha de LorkLand, exclamou correndo floresta adentro.

— Vai se machucar se continuar correndo assim! – Lalisa exclamou para garota.

— Acha que tenho medo?  – parou de frente para um riacho agachando para que pudesse tocar a água corrente cristalina que corria por ali — Você nunca confia em mim – sussurrou sentindo a presença do corpo de Lisa logo atrás de si, a mais velha se abaixou envolvendo o corpo da ruiva com seus braços logo podendo sentir seu cheiro de morangos.

— Eu acredito em você – falou fazendo a mais nova se arrepiar — Meu dever é te proteger Lili – a ruiva se virou para poder fitar a morena.

— Robin Hood! – exclamou ao por os olhos no manto verde que a morena usava — Você sempre o usa – dedilhou o manto.

— Não gosta dele? – indagou confusa, a mais nova apenas negou com a cabeça — Vamos voltar – olhou para o céu que estava se fechando escurecendo em um azul escuro — Já está tarde – fez menção de se levantar, mas Lilith puxou seu braço para que ficasse.

— Só mais um pouco!

— Seu pai-

— Ele não vai saber! Está ocupado demais cuidando do bebê – fez uma cara de desprezo.

— Ela nem ao menos nasceu, não tenha ciúmes de uma criança.

—Não tenho! Só não sei por que dão tanta atenção para ela.

— Eles dão atenção a sua mãe, precisam cuidar dela, assim como você – acariciou suas bochechas rosadas — Vamos voltar – antes que Lalisa pudesse se levantar Lilith a roubou um beijou fazendo-a cair para trás e consequentemente Lilith ficar por cima.

— Faça a magia das borboletas antes de irmos!

— Você sempre pede isso – revirou os olhos.

— Por favor! É a última vez que eu peço! – fez um olhar pidão.

— Só uma vez! – a ruiva animada selou várias vezes o rosto da maior fazendo-a rir — Vamos logo com isso!

Levantaram-se indo até a beira do riacho novamente, Lilith se sentou em uma pedra para acompanhar o "show". Lalisa sentou-se ao seu lado e rapidamente moveu seus dedos de um lado para o outro fazendo com que centenas de borboletas coloridas se aglomerassem pelo ar. Fez um gesto com a mão e rapidamente as borboletas se juntaram em formato de coração, a menor animada abraçou o corpo de Lalisa apenas apreciando a visão espetacular.

— Faz aquilo que eu gosto? – perguntou. Como se Lalisa fosse negar algum pedido da mesma... Ela apenas deu uma leve risadinha movendo as mãos para que formasse uma raposa.

— Por que gosta tanto de raposas? – perguntou ainda olhando as borboletas que agora se esvaíam pela floresta.

— Aprendi a gostar – deu de ombros se levantando da pedra e seguindo em direção ao Diamond Kingdom.

[...]

— Ama – Eros, o duende, exclamou assim que Lalisa havia chegado, logo o lagarto Atlas chega para pegar seu manto.

— Quais são as notícias Édipo – perguntou Lalisa sentando-se em uma espécie de trono, algumas fadinhas se aproximaram para limpar seus pés e massagear seus ombros.

— Os greentrolls disseram que a bruxa do leste está em nossas terras, ela está se dirigindo ao Diamond Kingdom – falou o servo.

— O que ela faz aqui?

— Suponho que queira acompanhar o nascimento da nova princesa – Lalisa engoliu em seco.

— Quanto tempo temos até a criança nascer?

Your Grace 👑 Chaelisa 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora