Eu olho pra essa fic e penso... tinha tanto potencial...
Boa Leitura 💚🐦
—Isso é muito legal! — Exclamou a jovem princesa sentindo o ar bater em seu rosto.O tapete voador voava numa velocidade estupenda, rápido o suficiente para que ninguém os visse voando por aí, caso contrário sua ama os mataria.
— Este é só o começo princesa — Bacco proferiu, o pequeno elfo estava deitado no tapete enquanto os outros dois permaneciam sentados.
— Por que vocês querem me ajudar? — Perguntou somente agora parecendo interessada nos motivos das pequenas criaturas mágicas.
— Porque? Ora não és óbvio? Nossa ama amava sua — Bacco ia contando, mas como um jato Magnum tampou sua boca direcionando-o um olhar furioso — Er... Quer dizer...
— Nós não podemos contar agora, mas tu saberás em breve princesa — Completou o Leprechaun.
Roseanne mesmo inquieta guardou suas perguntas por um breve momento.
— Como és a ama de vocês?
— Oh ela é majestosa, magnífica — Comentou Magnum.
— Sombria... — O Elfo completou fazendo a ruiva rir.
— Nossa ama a assustará no início, mas logo verás que és um doce — Sorriu tentando não assustar a menina.
— Ela nunca fora um doce comigo — Bacco protestou.
— Pois tu és imprestável, se pudesse até eu te jogava num rio.
— Vocês se conhecem a muito tempo? — Indagou interessada.
— Bacco é novo, mas eu sirvo minha ama há milênios — A princesa arregalou os olhos.
— Milênios? — Assentiu — Deus, quem vive tanto?
— Deuses são imortais, tu és tam — Bacco falou mais do que devia novamente, mas desta vez não fora Magnum quem o impediu de terminar a frase, mas sim o tapete caindo como água com ajuda da gravidade — AAAAAA — Gritou o Elfo com uma voz finíssima.
O tapete não caiu com tudo no chão, pelo contrário, a centímetros do chão o pedaço de pano havia flutuando novamente.
— O que está acontecendo? — Perguntou Rosé.
— És a princesa? — Uma voz um tanto assustada, surpresa e admirada ressoou um pouco distante, a pessoa cujo havia enfeitiçado o tapete escondia-se na árvore de Carvalho.
— Não responda nada princesa, nós cuidamos disso — Magnum exclamou descendo do tapete junto a Bacco — Édipo deixe nos passar.
— Por que trouxeram a princesa até aqui? — Ignorou totalmente o Leprechaun — A mestra não gostará nada disto!
— Eros nos enviou para buscá-la! Deixe-nos passar! — Se estressou com o mais velho.
— Não vou fazer isso, agora saia daqui, levá-la de volta ao castelo — O mago proferiu encantando o tapete novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Grace 👑 Chaelisa 💫
FantasyQuando se mexe com magia deve ficar ciente de que você nunca sairá ileso. Você pode pagar o preço de imediato ou viver a vida esperando que um dia alguém venha lhe cobrar o que deve. As pessoas são traiçoeiras e a magia não brinca em serviço. Em um...