Finge...

22 0 0
                                    

Meu problema é o orgulho, sempre foi, por esse motivo eu nunca vou atrás e não insisto. Eu queria ter dito “fica”, eu queria ter gritado “NÃO, eu não deixo você sair daqui”, mas, meu orgulho destrói as coisas.

Eu não sou perfeito, você não é perfeita, nós dois não éramos perfeitos, eu sei que não, mas é que a nossa imperfeição era bonita, era agradável, era amável.

Se você encontrar esse texto, e chegar pelo menos a ler, não precisa falar nada, e se ele não mudar em nada, deixa como tá, não mexe, finge que não leu.

Eu sinto falta, e eu sinto muito por sentir, é que se eu pudesse escolher, não sentiria, porque dói.

Eu não quero saber de quem é a culpa, não quero saber de histórias de vida, não quero saber de decepções, não quero saber de nada disso, eu só quero dizer que sinto falta.

Eu sinto falta de coisas que não existiram, de coisas que não aconteceram, de momentos que não vivi, isso inclui um pouco de você, e eu sinto muito, não queria te incluir.

Sério, não tava nos meus planos, eu só queria cantar, viver meu sonho, eu não planejei nada disso, eu só deixei que as coisas acontecessem.

Desculpa, se eu pudesse escolher, pode ter certeza, não teria escolhido dessa forma, mas é como você disse “algumas coisas não se escolhem”.

Eu contra eu mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora