Expectativas

8 0 0
                                    

Não as jogue em mim, guarde todas elas para você. Sou fora do padrão, todo errado e sem jeito, e meu mal jeito me estraga.

Entre as madrugadas, meus tragos e goles, meus versos e textos, guardo todas as palavras que eu nunca disse, e talvez nunca vá dizer, mas não me leve a mal, não é nada pessoal.

A minha vida é uma viajem doida, não sei de onde vim e nem para onde vou, mas você pode me acompanhar, se quiser, o engraçado é que eu sei que você não quer.

Eu tô por aí, vivendo os dias e varando as noites, nas minhas rotinas e devaneios, eu sou assim, instável, confuso e sem dúvidas inseguro de tudo.

Me entreguei algumas vezes, achei que deveria mostrar um pouco meu outro lado, carente, apaixonado, meio bobo, mas me enganei.

Ah, se pudessem entender tudo isso, minha mente, saber que por trás dos sorrisos eu só tenho medo, construir novos planos causam medo, porque tudo isso acaba. Sempre acaba.

Deixei cartas, versos, textos e também pequenas frases para todas aquelas que me marcaram, que de alguma forma me fizeram ser quem eu sou.

Quem sabe, mas só quem sabe, essa minha armadura se desfaça, eu acho difícil, porque sempre que alguma coisa boa está prestes a acontecer, eu levo outro soco, e isso cansa.

Eu só cansei, e isso é ruim, porque não tem como recompor energias, e sinceramente? Eu tô cansado de tentar.

Eu contra eu mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora