Now i know.

1.3K 130 294
                                    

Os dois se entre olharam.

-Quem?_Jimin perguntou.

-Jimin,eu preciso contar algo a você._Jungkook disse.

-Ele finalmente vai falar a verdade para mim._Jimin pensou._Hum,me diz.

-Vem aqui._Jungkook chamou o menor para sentar consigo na cama.

-Vai fala,o que é?_Jimin perguntou,se ajeitando na cama.

-O cara lá fora, parecido comigo...Ele-_Jungkook suspirou._Como posso te dizer isto sem parecer estranho,aquele cara é um espírito mal...ou pelo menos eu pensei que fosse.

-C-como?Jungkook,está me dizendo que esse tempo todo eu estive com um espirito reencarnado?!_Jimin indagou nervoso.

-S-sim._Jungkook sorriu torto.

-E como você deixa?!_Jimin perguntou eufórico.

-Desculpa amor,podia colocar nossa vida em risco se te contasse._Jungkook disse.

-Tudo bem,e-eu não estou com cabeça para brigas agora._Jimin disse.

-Tudo vai ser esclarecido com calma._Jungkook disse.

-Então, quem eu beijei não foi você?_Jimin indagou.

-Não._Jungkook disse,tentando manter uma expressão neutra._Sobre isso,preciso te dizer mais uma coisa.

-Diz Jungkook._Jimin suspirou.

-Eu,beijei o Tae...mas já faz tempo._Jungkook disse,seu corpo tremeu quando Jimin pôs seu olhar sobre si.

-Está tudo bem,eu e você estamos quites._Jimin disse.

-É,nisto tem razão._Jungkook disse._Amor,eu prometo...que nunca mais eu irei mentir para você.

-Jura?_Jimin perguntou e Jungkook assentiu sorrindo.

-Eu só omiti tudo,para proteger você...porque,eu sei como lida com coisas incomuns,você fica nervoso...e surta,você é sensível, quando fica bravo...não fala comigo, porque pode me machucar.Entende isso?Entende,que escondi por sua causa?_Jungkook indagou,vendo as iris castanhas do menor começarem a brilhar.

Nem o próprio Jimin o conhecia tão bem como Jungkook.

Wook estava enchendo Zeng de socos e chutes na sala de estar, quando Wook fechou sua mão em um punho para acertar o rosto de Joseph,o mesmo segurou o punho de Wook,o empurrando,e pegando a arma. Joseph levantou,apontou a arma para Wook, ainda colocando seu pé em cima do mesmo.

-Você não acha que já passou da hora de ir embora?Está me incomodando._Zeng disse.

-Quem deveria ter ido embora era você,te odeio, abomino você!_Wook gritou.

-Ui, estou com tanto medo. Não tem nenhum moleque pra' assustar não?_Zeng indagou irônico._Nem adianta argumentar, só sabe me xingar...não tem palavra.

-Não preciso de palavras, preciso de ações, eu cansei de brincar._Wook puxou uma arma do bolso de sua calça._Solta essa porra,e tira os meninos dali agora!

-Não!_Zeng exclamou.

-Eu mesmo vou então._Wook se dirigiu a porta,mas Zeng atirou.

O tiro passou de raspão em seu braço.

Os reféns ouvindo aquilo se assustaram.

-O que foi isso?!_Jimin indagou.

-E-eu não sei...pareceu um tiro._Jungkook lembrou._Bunny...

-Bunny!_Jungkook levantou correndo, em seguida indo em direção a porta.

O mesmo abriu a porta,vendo Wook no chão com o braço sangrando, e Zeng prestes a matá-lo de verdade.

Øutsiders •Jikook [2° Temp Panic Røom]Onde histórias criam vida. Descubra agora