Ivy
Eu saio do banho e me enrolo no roupão, penteio o meu cabelo, passo desodorante e creme corporal. Me deito na cama e fecho os olhos tentando dormir um pouco. Ainda sinto arrepios ao me lembrar de algumas horas atrás, aquele homem grosso e sem educação... Eu espero não vê-lo mais, ele exala problema e isso é tudo o que eu não quero.
Estou sozinha em casa, a minha mãe saiu com as amigas dela e disse que volta tarde.
Eu me levanto e fico em frente do espelho me analisando, passo os dedos em meu cabelo e gosto do jeito que está. Tudo bem, eu irei sair! Pra onde, eu não sei. Mas devo achar algum lugar legal.
Eu me troco e passo apenas um pouco de rímel e batom. Eu pego o meu celular e pesquiso alguns lugares pra ir, depois de um tempo, acho um barzinho que está tocando música ao vivo.
__ Gosto disso – murmuro dando uma última analisada em mim e estou bem, pego a minha bolsa e a chave do carro. Coloco o endereço no GPS e dirijo até o bar.
Assim que chego, percebo que está cheio. Dou de ombros e pego a minha bolsa, desço e entro no bar.
Vejo algumas banquetas vazias em frente ao balcão e me sento. Pego o cardápio dando uma olhada nele e não posso me embebedar sendo que estou dirigindo, então escolho algo fraco.
__ Boa noite – eu escuto e levanto a cabeça dando de cara com o barman.
__ Boa noite – respondo educada.
__ Já escolheu? – assinto.
__ Número 18, por favor.
__ Algum acompanhamento?
__ Molho bechamel.
__ Em poucos minutos sairá – ele pisca sorrindo e se afasta. Fico observando o local e os meus olhos se prendem nos quadros.
__ Oi, vi que está sozinha – uma garota diz se sentando na banqueta ao lado da minha, apenas maneio com a cabeça – Se incomoda se eu te fizer companhia?
__ Não, tudo bem. Como se chama? – pergunto a analisando, ela é morena de olhos azuis. Bonita.
__ Sou Victória, e você? – ela estende a mão e eu a aperto.
__ Ivy.
__ Nome bonito – sorrio sem mostrar os dentes – Então, vem sempre aqui? – percebo que ela realmente quer conversar comigo e não vejo problema nisso.
__ Primeira vez.
__ A minha não, eu não aguentava mais ficar em casa – ela diz fazendo careta.
__ Eu vim pela música ao vivo, mas até agora não vi nada – murmuro olhando ao redor.
__ Ainda é cedo, daqui a pouco eles chegam e aqui vai ficar lotado.
__ Mais ainda? – pergunto assustada e ela assente.
__ Qual a sua idade?
__ Dezenove.
__ Eu tenho vinte e dois. Você parece ser mais velha apesar da cara de menininha – dou de ombros – Por que está sozinha?
__ Não há alguém que eu chamaria.
__ Todos os amigos namoram?
__ Eu não tenho amigos – ela me olha espantada.
__ Como não tem amigos? Eu vou ser a sua amiga, melhor amiga, estou te avisando.
__ Eu nem te conheço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venus Ivy (COMPLETO NA AMAZON) EBOOK
RomanceEu nunca imaginei que poderia me apaixonar por um homem problema, eu nem mesmo sabia que gostava de homens assim. João nunca escondeu o quão perigoso é, mas isso não foi o suficiente para me fazer desistir dele. Muitas vezes fugimos de encrenca, mas...