João Bernardo
Porra de garota! Estou chapado pra caralho e aquele beijo não sai da minha mente. Vai se foder, foi só a porra de um beijo!
__ Tomar no cu! – eu chuto a lataria do meu carro que já está amassada e bagunço o meu cabelo.
__ João? – Fred aparece na porta me chamando e caminho até ele – As garotas têm uma surpresa pra nós – diz malicioso – Cadê a amiga da Vic? Gata pra caralho! – eu o olho sério e o empurro o fazendo cambalear – Qual foi porra?
__ Não fale e muito menos pense nela!
__ Está saindo com ela? Você nunca se importou em dividir – só o pensamento desse filho da puta encostar na garota me deixa possesso.
__ Você está avisado! Não vem dar uma de maluco que eu acabo contigo! – eu saio trombando nele e vou até o meu carro.
Eu não vou ficar na mão, aquela garota está me fodendo, fodendo a minha mente e eu vou foder ela.
Eu prestei atenção em cada mínimo detalhe do dia que a segui e dirijo até a sua casa. Se ela pensa que está lidando com os paus no cu de mauricinho, pensou errado! Filha da puta, se ela fosse esperta o bastante ficaria longe, bem longe de mim.
Não demoro a chegar em frente de sua casa e estaciono o carro de qualquer jeito, eu analiso por onde vou entrar e dou uma risadinha ao perceber que a lateral é baixa. Até cachorro pula isso. Eu entro sem problema algum e obviamente a porta está trancada, dou a volta e vejo uma árvore, olho pra cima e um quarto está com a luz acesa.
__ Eu vou te foder patricinha – falo já vendo tudo borrado. Como estou lerdão demoro um pouco pra subir, mas consigo. Forço a janela e a abro, eu pulo dentro do quarto e o cheiro da maldita garota me invade. Reparo em seu quarto e só a cama dela paga todos os móveis da minha casa.
Vejo uma porta fechada e deduzo ser o banheiro, me aproximo e escuto barulho de chuveiro. Meu pau endurece e passo a mão em meu bolso vendo se estou com o meu cigarro, e porra, esqueci no carro.
Sento em uma cadeira e espero. Olho para a porta e há uma chave, checo se está trancada e coloco a chave em meu bolso. Volto pra cadeira em que eu estava sentado e junto minhas mãos olhando para a porta do banheiro que não demora a ser aberta.
__ Ai meu Deus! – ela diz assim que me vê e coloca a mão no coração, porra ela está só de toalha, eu me levanto indo ao seu encontro e, ela tenta fechar a porta, mas sou mais rápido – O que está fazendo aqui? Como conseguiu entrar? Você ficou maluco? – ela me enche de perguntas e me aproximo o bastante para sentir sua respiração acelerada. Sua pele está arrepiada e passo a ponta do meu dedo em seu rosto – O que faz aqui? Está me assustando!
__ Eu avisei que não ia me deixar na mão – olho em seus olhos e ela desvia o olhar se afastando, ela vai até o guarda-roupa, pega uma roupa e volta para o banheiro. Ela não demora a sair trocada e cruza os braços.
__ Você tem problema? Você não pode entrar assim na casa das pessoas.
__ Você está me deixando maluco. Eu preciso te foder! – ela arregala os olhos e balança a cabeça.
__ Você não sabe o que diz, nada vai acontecer entre nós.
__ Vai, vai sim! – eu a beijo sem dar tempo de recuar e ela corresponde, aperto sua cintura e desço minhas mãos para sua bunda e me esbaldo. Gostosa do caralho!
Eu a empurro em sua cama e beijo o seu pescoço sentindo o seu cheiro. Meu corpo se arrepia e não nego que ela causa efeitos em mim.
Chupo o seu pescoço com força e desço a alça de sua camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venus Ivy (COMPLETO NA AMAZON) EBOOK
RomanceEu nunca imaginei que poderia me apaixonar por um homem problema, eu nem mesmo sabia que gostava de homens assim. João nunca escondeu o quão perigoso é, mas isso não foi o suficiente para me fazer desistir dele. Muitas vezes fugimos de encrenca, mas...