João Bernardo
__ Porra de demora, João! – Fred diz abrindo a porta e eu o entrego um pacotinho com maconha – É disso que eu falo! – ele diz sorrindo me entregando o dinheiro. Eu vou até a cozinha e coloco Whisky no meu copo, pego o meu tabaco e relaxo – Você viu quantas gostosas tem aqui? – dou de ombros e termino a minha bebida – A Brenda trouxe uma amiga pra você.
__ Pau no cu dela! – esbravejo me levantando.
Eu e o Fred vamos pra sala e me sento no sofá, uma garota que eu não conheço se senta ao meu lado e me encara.
__ Perdeu o cu? – pergunto e ela arregala os olhos.
__ Não se lembra de mim? Sou a Vanessa! – eu solto a fumaça em sua cara e ela tosse se abanando – Nós ficamos no final de semana – ela coloca a mão em minha coxa e tiro sua mão de mim – Você não quer...
__ Sai daqui! – esbravejo e ela se levanta saindo.
Eu fico um pouco mais no Fred e logo vou pra minha casa.
Quando chego, eu vou direto para o banho, eu me troco colocando um jeans e uma blusa moletom, vou até a cozinha pra ver se tenho algum congelado, mas não.
__Tomar no cu! – resmungo puto por ter que sair novamente, eu até ignoraria, mas não sei cozinhar e estou faminto.
Eu pego a chave do meu carro e procuro algum restaurante aberto.
Dirijo por mais alguns minutos e encontro um restaurante. Desço e entro, faço o meu pedido e espero.
__ Senhor? – a atendente me tira do transe e me entrega uma sacola. Eu a pago e saio.
A rua está vazia, então não demora pra eu chegar em minha casa. Eu pego uma colher e como a comida. Jogo a sujeira no lixo e me deito no sofá.
Coloco uma música pra tocar e acendo um baseado, a imagem da garota da oficina vem em minha mente e praguejo. Por que essa porra está me perturbando?
Eu a imagino nua quicando em cima do meu pau e fico duro. Puta que me pariu!
Dou um soco no sofá e puxo os fios do meu cabelo, preciso de algo mais forte! Mas não farei, prometi a mim mesmo que a maconha, cigarro e o álcool serão os únicos que eu usarei. Nenhum além destes, eu já fui mais fodido do que estou agora e não sinto falta deste tempo.
Saí da casa dos meus pais assim que a minha mãe morreu, eu não conseguiria viver lá depois disso. O meu pai não se intrometeu e eu arrumei uma boa casa com o dinheiro que eu tinha guardado. Isso já faz cinco anos.
No começo foi macabro, pensei que ia surtar por não saber cozinhar ou limpar algo, mas depois fui pegando a manha. Cozinhar eu não cozinho mesmo, desisti de tentar. Limpar eu faço o que sei, varrer e lavar as louças. Eu pago a filha da vizinha pra vir dar uma geral aqui uma vez na semana.
A garota é novinha e é mais que óbvio que ela tem interesse em mim. Eu já mandei o papo pra ela e ela entendeu, se colocou no lugar.
Nós nunca tivemos problema, ela vem limpar quando estou no trabalho e assim vivemos. Eu trabalho na oficina do meu pai desde que tinha dezessete anos, tudo o que sei aprendi com ele. Eu tenho um irmão, Jonas, mauricinho até o cu. Ele mora na Europa e é cheio de frescura, só porque é doutor, pau no cu dele!
A última vez que conversamos foi no Natal passado, não somos inimigos, mas ele fica no canto dele e eu no meu. Não somos de afeto, nunca fomos. Na minha família nunca rolou palavras mansas seguidas de abraço e um beijo na testa. A minha mãe nos criou bem, assim como o meu pai, eles nos deixavam saber que nos amava e nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venus Ivy (COMPLETO NA AMAZON) EBOOK
RomanceEu nunca imaginei que poderia me apaixonar por um homem problema, eu nem mesmo sabia que gostava de homens assim. João nunca escondeu o quão perigoso é, mas isso não foi o suficiente para me fazer desistir dele. Muitas vezes fugimos de encrenca, mas...