Sandy narrando: lá estava eu sentada no sofá com o celular na mão esperando alguma notícia. Eu estou aflita, não só por medo do que pode acontecer com eles mas também do que o Chrystopher pode querer fazer...
Eu conheço o namorado que tenho, ele saiu daqui com sangue nos olhos. Eu preciso de notícias e aquele imbecil não liga. Aaaarg eu vou até lá...mas pera...eu não tenho o endereço de lá. Aaah merda!
Agora senta e aguarda senhorita Sandy. 😒Crystopher narrando: eu logo saí do banheiro e fui em direção à sala. O Diego ainda estava dormindo, e só foi botar os pés na área, a polícia chega. Expliquei tudo o que havia acontecido e eles me questionaram do porquê não ter lhes acionado antes. Expliquei que o Diego apareceu na minha casa e estava desesperado, eu não pensei duas vezes antes de vir pra cá, pois realmente queria encontrar os assassinos aqui.
Policial: vc queria encontrar os assassinos ainda aqui?
Eu: sim!
Policial: vc tem noção do perigo que vcs correram ? Sorte que não chegaram a tempo de levar uma bala no meio da testa de vcs.
Eu: eu tenho consciência disso policial, e o meu objetivo era ficar cara a cara com o verme que fez isso. E tenha certeza que não seria eu e nem o Diego que receberia uma bala no meio da testa!
Policial: eu entendo sua revolta, mas não é assim que se resolve as coisas meu jovem!
Eu: policial, com todo o respeito. O senhor por acaso já perdeu os seus pais assassinados?
Policial: é... não, graças á Deus eu ainda os tenho vivo! Mas agora eu te pergunto meu jovem, vc já perdeu?
Eu: já! Eu tinha 12 anos quando eles morreram...
Quando terminei de falar o policial apenas ficou me olhando por alguns longos segundos.
Policial: nossa, eu não sabia. Eu sinto muito mesmo meu jovem, acredito que nenhuma criança deveria passar por isso. Me desculpa!
Eu: tudo bem, vc não tem culpa de nada! Eu só queria que entendesse que eu sei muito bem o que o Diego está sentindo, pois eu já vivi essa história.
O policial conversou um pouco comigo sobre o ocorrido de hoje e logo depois foi conversar com o Diego que já havia acordado. Então aproveitei para ligar pra San e dizer que estava tudo bem!
Ela estava bem nervosa, mas logo se acalmou. E então fiquei lá com o Diego até a retirada dos corpos e tudo mais. Os avós do Diego já faleceram á alguns anos, ele só tem um tio por parte de pai que está vindo da Alemanha. Ele vai dormir lá em casa hoje e depois veremos como será.Oiiiiie vidas, TD bem? Esse é o capítulo de hj, espero que gostem e perdão caso estiver um fracasso. Bjs mores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both sides: Os Dois Lados
Teen FictionChrystopher, aparentemente não passa de um nerd, mas esconde um segredo obscuro e uma sede de vingança sangrenta. Mas que também, no fundo é tão inocente quanto suas vítimas. Ele irá conhecer a Sandy, uma garota com uma vida que ao olhar parece ser...