capítulo 10: convite pra sair...😎

2K 138 16
                                    

Sandy narrando: acordo com barulhos de carros. Então olho para o lado e percebo que não estou em casa...então me lembro da noite passada.
Me lembro da discussão com os meus pais, e me pergunto se eles estão a minha procura. Mas logo deixo um sorriso brotar em meu rosto ao lembrar do chrys. A noite foi perfeita, ele não me da medo, mesmo sabendo que é um psicopata! Será que o verei novamente? Será que gostou da minha companhia? Aaaah não se iluda Sandy.

Então me levanto e vou até ao banheiro, faço minhas higiene matinais e tomo um banho.
Logo saio do banho e me visto!
Look do dia: short jeans azul claro um pouco acima das coxas, e uma blusa preta da adidas um pouco curta. Hoje eu tinha que ir há escola, mas não tô afim! Então vou ficar por aqui mesmo...
Logo meu café da manhã chega, e eu vou para frente da TV e começo a comer e assistir algum filme que está passando na TV.

Crystopher narrando: estou deitado fitando o teto, não paro de pensar naquela garota...
Mano será porque eu estou assim? Caramba eu sempre tomei muito cuidado para não me apaixonar, e do nada essa garota aparece e muda toda a minha mente.
Eu preciso vê_lá, escutar sua voz...aaaaarg sossega crystopher!
É melhor me levantar e tomar um banho pra vê se esse pensamento vai embora.
Me levanto vou até o banheiro, faço minhas higiene matinais e tomo um banho gelado.
Saio do banho e me visto...apenas coloco uma bermuda e uma camiseta regata colada ao corpo.
E então vou preparar o meu café da manhã! Quando termino de prepara_lo, lembro_me que tinha aula hoje. Cara como pude esquecer? Aaaaah já foi, não vou reprovar só por uma falta. E se reprovar eu mato o professor. Hahaha 😏😎 brincadeirinha...

Sandy: que tédio nada de interessante nessa Joça... Queria sair um pouco! Taaaaa eu quero ver o chrys...😭
Aaaaah merda, aquele idiota quebrou o meu bb.
Huuuummmm é isso eu vou comprar outro celular, e depois ligo pra ele. Isso aí, levanta essa raba do sofá Sandy e bora...
Vou até o banheiro escovar os marfim e logo pego as chaves do carro.
Já estou há caminho, e o trânsito ta uma bosta...da vontade de passar na frente de todo mundo mas não é bem assim neh? Aaarg anda bagaça...
Depois de alguns minutos o trânsito resolveu sorrir pro mundo, que bom pq já tava ficando doida! Finalmente chego ao meu destino. Compro um iPhone 8 idêntico ao meu antigo! Oiiii meu bb...😍😍😍

No momento estou deitada na cama e mexendo no celular, agora vou mandar um oiiizinho pro chrys!

On...

Eu: Olá, aqui é a Sandy.

2 minutos depois...

Chrys: Olá Sandy, vejo que comprou o celular.

Eu: Graças a Deus neh? Na vdd VC quem deveria comprar...

Chrys: hahaha me obrigue!

Eu: Tô com preguiça!

Chrys: MDS...aaah eu ia te convidar pra sair hoje, mas ta com preguiça...

Eu: " esse sair " tem haver com comida?

Chrys: kkkkkkkk sim!!!!

Eu: fechou...que horas? Onde?

Chrys: eu passo aí as 19:30.

Eu: OK!!! Tchau...

Chrys: tchau ? Ta neh... Tchau...

Eu: é que vou fazer umas coisinhas aqui...até daqui a pouco!

Chrys: ta bem, até daqui a pouco!

Off...

Cristopher: Lá estava eu assistindo qualquer coisa, quando meu celular vibra. Dou uma olhada e tem uma mensagem no whats, o número é desconhecido! Então abro a conversa para ver quem é...

On...

Xxx: Olá, aqui é a Sandy.

Eu: Olá Sandy, vejo que comprou o celular.

Sandy:
Graças a Deus neh? Na vdd VC quem deveria comprar...

Eu: hahaha me obrigue!

Sandy: Tô com preguiça!

Eu: MDS...aaah eu ia te convidar pra sair hoje, mas ta com preguiça...

Sandy: " esse sair " tem haver com comida?

Eu: kkkkkkkk sim!!!!

Sandy: fechou...que horas? Onde?

Eu: eu passo aí as 19:30.

Sandy: OK!!! Tchau...

Eu: tchau ? Ta neh... Tchau...

Sandy: é que vou fazer umas coisinhas aqui...até daqui a pouco!

Eu: ta bem, até daqui a pouco!

Off...

Essa garota é demais...
Mano hoje eu não pensei em matar, não acordei com aquela sede de vingança. É talvez ela seja mesmo o meu remédio, talvez ela seja a cura para a minha loucura.

Oiiiie mores...desculpa a demora, é q com um bloqueio sabe? rsrsrs...espero q gostem desse cap...😭❤

Both sides: Os Dois LadosOnde histórias criam vida. Descubra agora