Adrien: -Queria te perguntar como você consegue sempre... "dar a volta por cima"? Sua mãe nunca aparece seu pai está sempre envolvido com o hotel ou com a prefeitura. Como você consegue atenção dele?
Chlóe: - Quem disse que eu consigo, Adrien querido? Parece que seu pai demorou muito para te levar no médico acho que você ainda não está legal...
Adrien: -Você nunca fica chateada Chlóe? Já vi você feliz, brava... mas nunca te vi triste...
Chlóe: -Você quer saber o meu "segredo". Hahahahahaha. Sinto muito Adrien, não serve para você.
Adrien: -Como você sabe?
Chlóe: -Porque você se importa.
Adrien: -Me importo? Com o que?
Chlóe: -Com os outros. Eu, - fez uma pausa se mostrando para o público - eu não me importo, com ninguém, ou quase ninguém. Porque assim é bem mais simples. Veja só, a Sabrina gosta de itens bonitos, adereços eu não gosto de perder meu tempo com lições de casa e trabalhos escolares, pronto, temos um acordo. Se eu quisesse que ela me ligasse no meu aniversário, teria que lembrar do aniversário dela...Se ela ficar triste comigo é só comprar um óculos escuros novo, ou um batom novo e oferecer emprestado, se a briga for feia, é só dar de presente.
Chlóe: -Quando eu era pequena, ficava esperando minha mãe antes de dormir, queria que ela me desse boa noite, queria que me abraçasse e muitas vezes ela esquecia! Até o dia, que foi embora. Eu era... muito pequena para entender o relacionamento entre ela e meu pai e não conseguia entender porque ela simplesmente sumiu. Cresci, descobri que é bem mais fácil lidar com coisas do que com pessoas e que as pessoas podem ser compradas com coisas. Se meu vestido fantástico da última estação tem um "mau dia de lavanderia" basta jogar fora e comprar outro. É muito mais fácil ficar brava do que triste Adrien, querido! – Disse piscando.
Adrien: - Mas isso não é... muito vazio?
Chlóe: -Eu disse que não serve para você. Para mim está ótimo assim. Meu pai tem todo o tempo que precisa para administrar o hotel e a prefeitura. Como os negócios dele vão bem posso comprar lindos vestidos, sapatos, posso ler os livros que gostar, ver os filmes que quiser, viajar nas férias.
Adrien: Você não se sente sozinha?
Chlóe: Dificilmente, mas se acontecer posso ligar para o Kim, já passou bastante tempo do dia dos namorados então, mesmo que ele esteja ainda um pouco chateado com aquela foto se eu o chamasse para sair, aceitaria mesmo que fosse só para me "mostrar o que eu havia perdido". – pausa – Você não se lembra das eleições para representante de classe? A Marinette pode até ser a representante esse ano, mas ganhei nos últimos quatro. E todos foram buscar seus autógrafos do Jagged Stone na prefeitura, até a Ayla... Depois, estraguei a tarde de todos na escola quando teve aquela aula de culinária com o pai da Marinette no escola, foi só convidar para uma festa que todos apareceram, até a sua Marichata.
Adrien: -Mas você fez questão que eu jurasse sermos melhores amigos para sempre?
Chlóe: -Porque eu não me importo com QUASE ninguém. Mas não se engane meu querido Adrienzinho, se você tivesse qualquer interesse romântico por mim ou eu tivesse algum interesse romântico verdadeiro por você faria com você pior do que fiz com o Kim no dia dos namorados.
Adrien:??
Chlóe: -Que foi? Acha que eu seria tão burra a ponto de esquecer que os preços mais altos são aqueles que não são em dinheiro? Eu faço só o que quero, não me importo com quase ninguém minha vida é bem mais fácil assim, Adrienzinho. Contas mais simples, não gosto de matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Aventures de Chat Noir
FanfictionComeça com conclusões de Adrien sobre a identidade de Ladybug de acordo com as histórias vividas até o momento. Claro que já havia visto olhos tão azuis quanto os dela, e cabelos tão negros e belos... Só agora pensava, sua melhor amiga era tão pare...