20 - the end

1.7K 86 31
                                    

Só uma dica: se quiserem, podem ler esse capítulo ao som de History, da One Direction, que pelo menos na MINHA opinião, combina com o casal. Era só isso mesmo, xoxo e aproveitem :)

×××

Cheryl Blossom

Eu estava nervosa demais, hoje seria o tão temido e esperado dia em que me casaria com a mulher da minha vida. O amor da minha vida, a pessoa que mais amo nesse mundo – até que eu saiba.

Verônica e Kevin tentavam ambos me acalmar, enquanto o Keller me entregava um copo com água. Eu peguei-o, e por pouco ele não caiu, já que eu estava tremula demais.

– Você não precisa ficar nervosa, Cher – Verônica fez um cadinho gostoso em meu braço. Sorri-lhe minimamente – Tenho a certeza de que irá correr tudo bem, pode crer que sim. Você e a Toni são a definição do casal perfeito, vocês são maravilhosas demais juntas. Acredite sempre nisso, ok?

– O-ok... obrigada, Vee – ela sorriu sem falar mais nada e continuou a ajeitar um pouco mais o vestido que eu vestia. Já falei o quão ela é perfeccionista quando se trata dessas coisas?

O celular da de cabelos negros tocou e, em alguns minutos, nós já estávamos dentro do carro, enquanto Kevin dirigia até à igreja. Eu achava que meu nervosismo havia diminuído, porém, ele agora voltara com tudo.

Respirei fundo várias vezes, e quando chegamos, eu já estava um pouco menos nervosa, porém, ainda estava um pouco.

Meu pai já estava me esperando na porta da igreja e o mesmo sorriu para mim de modo como se parecesse que estivesse emocionado. Sorri de volta.

– Você está linda, minha filha... como você cresceu tanto. Ainda ontem era só um neném que nós estávamos segurando nos braços e hoje é uma verdadeira mulher, que está neste exato momento, se casando!

Ele já tinha lágrimas nos olhos.

– P-por favor, papai. Pare. Não posso chorar, vou borrar a maquiagem – rimos os dois.

– Vamos então, o amor da sua vida está lhe esperando.

Enlacei meu braço no seu e o homem a meu lado acompanhou-me igreja adentro.

Eu sentia todos aqueles olhares emotivos e felizes sobre mim, porém, não deixava de ficar menos nervosa por isso. Na verdade, isso só estava aumentando cada vez mais o meu nervosismo.

– Amor... – Toni sussurrou me olhando maravilhada.

Ela usava um vestido branco, bem simples, muito a cara dela. Apenas alguns em volta do vestido, e isso só a deixava mais linda do que ela já é.

– Tee-Tee... – sorri olhando-a fixamente nos olhos. Ela também me olhava fixamente, porém, logo esse contato teve de ser interrompido quando o padre começou aquelas coisas todas.

Após mais algumas palavras vindo de si, era então a hora de trocar as alianças.

– Eu, Antoinette Topaz, prometo estar sempre do seu lado mesmo na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe – ela colocou a aliança em meu dedo. Mordi o lábio inferior nervosamente.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 ❁ ᴄʜᴏɴɪ ɢ!ᴘ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora