•A Família Junker

318 3 4
                                    

  O sol ardia sobre aquela superfície, não era necessário ser nenhum mágico para perceber que o solo passava por carência hídrica.
  Junker Jessie descia cantarolando com seu amigo Leon, a menina apontava para as poucas e secas árvores que ainda restavam naquele bosque.

- Olha! esse chão que hoje é apenas poeira já foi um dia belo e esverdeado, aquela árvore alí, já deu inúmeros frutos. Disse Jessie se aproximando.

- Leon, aqui se fazia uma refrescante sombra! falou mostrando um tronco quebradiço.

- Eu tenho saudades, suspirou, ou pelo menos teria se tivesse vivido nessa época.

Leon se fez confuso.

- Ora foi isso que mamãe me contou, ela viveu nesse panorama.

- Ou você pensa que sou tão velha assim!? gargalhou.

Ele sorriu.

- Agora vamos! ela está em nosso aguardo, disse a menina correndo pelo o emaranhado de galhos.

    Pam olhava triste para o milharal, aquela escassez afetou drasticamente a sua família. Antes, os Junker's eram os principais vendedores de milho em Rancho Uivante.
    Junker Pam era alta, com longos e grossos cabelos vermelhos, assim como Jessie sua filha.
    O marido da Sr. Junker faleceu devido as altas explorações nas minas da cidade, relatos contavam que grandes explosões ocorriam naqueles túneis, levando ao desabamento.
   Desde então ela e sua filha continuaram a vida no campo plantando, colhendo e vendendo.

    Ao longe Pam avistava Jessie trazendo Leon, os dois pareciam estar brincando de correr, porém Jessie não conseguia acompanhar o ritmo do garoto.
Cansada, se pôs ao chão.
E ficou surpresa com a atitude de Leon, pois ao vela sentada, voltou e estendeu sua mão para levantá-la. Ela através de um sorriso agradeceu, e continuaram pelo o caminho até a casa de pau-a-pique.
    Não era grande muito menos bonita, mas tinha o necessário para viver. Com apenas duas janelas e três cômodos, era ali que Pam e Jessie Junker moravam. Perto do lago das águas cristalinas, que agora não passava de areia e terra trincada.

 Star Power, uma história de Brawl Stars Onde histórias criam vida. Descubra agora