•Caça estrela

211 3 2
                                    

Rancho Uivante

Sobre aquele chão madeirado apenas se escutava firmes e constantes passos, o ar de preocupação cobria todo o cômodo. A Primeira Dama Piper de la Prim, relatava ao marido os problemas da cidade e principalmente a crise que havia se instaurado.

- Colt! A cidade se encontra em estado de emergência, não a mais recursos para sustentar os cidadãos. Disse Piper direcionando seu o olhar fixo ao marido.

- Ademais, uma das nossas principais fontes de abastecimento do grão milho está em falta, o motivo creio que você deva saber.

Colt se levantou da cadeira escura e confortável aparentemente, erguendo-se a sua esposa. E com a boca entreaberta perguntou:

- O que devo fazer?

Essa frase ecoou pelo o escritório, Piper dessa vez não tinha uma resposta convicta.

Mexendo em algumas folhas e pastas nas mais variadas gavetas, Piper encontrou um documento de terras que tratava-se exclusivamente da família Shotgun.

A Primeira Dama abriu um largo sorriso e exclamou:

- Talvez isto possa nos ajudar!

Erguendo as folha em direção ao esposo.

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Um belo e elegante vestido azul, com mangas bufantes, laço cor de sangue em sua cintura e uma sombrinha cor de cereja, descia as escadarias da prefeitura.
A Primeira Dama subia em sua carruagem, quando foi interrompida pelo o xerife colt.

- Você tem certeza disso!? Pergunto-o

Através de um sorriso e balanço de cabeça, a carruagem se dirigi-o em direção a fazenda dos Junker's.

Enquanto isso o xerife selava seu cavalo preparando-o para visitar a família Shotgun.

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Em meio aos arbustos se encontrava a doce Shotgun Shelley, mas desta vez não estava com seu lenço amarelo como de costume. Vestia uma calça rasgada ao joelho, em sua cintura encontrava-se balas de arma de fogo, mas o diferencial era o tapa olho e um lenço vermelho cobrindo sua boca. Estava na espreita, esperando o momento certo para atacar.

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

A carruagem da Primeira Dama balançava devido a estrada estar esburacada, ao longe via-se o milharal dos Junker's.

O cavalo Marchava rapidamente, o xerife olhava ao horizonte a pobreza de sua região, que contrário de Rancho Uivante, ali só se via-se estradas empoeiradas e árvores mortas. Como estava totalmente hipnotizado pelo o cenário, não percebeu que a pequena Shotgun o observava.

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Pam colheu algumas espigas para a família de Leon, nem mesmo Jessie os conhecia, a menina pensava que eles não gostassem de socializar com as pessoas.

O cesto ficou muito pesado para ele sozinho carregar, a Sr. Junker sugeriu que Jessie o acompanha-se.

Jessie ia conversando, rindo de algumas piadas que ela mesmo contara. Ela gostava da presença de Leon era seu único e verdadeiro amigo. Apesar do garoto ser mudo, Jessie entedia suas expressões faciais e corporais.

A carruagem balançou mais uma vez, porém ao olhar pela a janela empoeirada via-se a casa dos Junker's. Piper com toda a elegância desceu, olhou ao redor e viu um menino e uma garota ruiva vindo em sua direção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Star Power, uma história de Brawl Stars Onde histórias criam vida. Descubra agora