•Personagens

336 6 2
                                    

•Bárbaros;

Bull Blanco.
Darrly.
Frank.
Penny.
Shotgun Shelly.

Tribo;

Bo- Líder, tem como espiritual uma águia.

Crow- Tem como espiritual um corvo.

Leon- Tem como espiritual um camaleão.

Nita Littlefoot- A mais jovem integrante, tem como espiritual um urso pardo.

Rancho Uivante;

Colt- Xerife da cidade.

Piper de la Prim- Esposa do xerife (Colt), titulada como Primeira Dama, sendo a mais adorada por sua generosidade e bondade.

Brock- Jovem camponês que sonha em levar a vida a partir da dança.

Carl- Trabalha nas minas da cidade.

Dynamike- Chefe do grupo de mineiros.

El Primo- Um astro das lutas livres, que em uma de suas apresentações sofre um grave acidente.

Eugênio- Juntamente com sua parceira fazem adivinhações nas esquinas escuras da cidade, porém sendo elas fantasiosas e incertas.

Junker Jessie- Jovem e sonhadora. Mesmo com todas as privações que sua família passa, continua sendo otimista e persistente.

Mortis- Um coveiro misterioso que após sua chegada, Frank (ex administrador do local) foi exonerado.

Pam- Uma camponesa que desde o falecimento do seu marido, passa por diversas dificuldades para sustentar a sua família.

Poco- Músico, trabalha sendo entretenimento para a população.

Tara- Em conjuntura com Eugênio, formam uma dupla de trapaceiros em que se passam por adivinhos.

 Star Power, uma história de Brawl Stars Onde histórias criam vida. Descubra agora