Mais um show, mais uma discussão

857 37 16
                                    

  Lá estava eu em mais um show do meu moreno, estava feliz em o ver feliz. Ele crescia mais e mais e esse show estava lindo. No momento ele canta "Monalisa" me encarando, isso me faz sorrir. Todos cantavam juntos e isso era lindo de se ouvir. 

  Depois do show era hora daquele tempinho com os fãs para fotos e umas pequenas conversas paralelas. Ele sempre foi humilde e isso é uma das coisas que admiro nele. Sempre tentou retribuir todo o carinho e amor dos fãs, sempre tentou dar o máximo de atenção, sempre se esforçou ao máximo para agradá-los.

  - Como está? - me pergunta me abraçando

  - Feliz. - sorrio e dou um selinho demorado nele - Tenho tanto orgulho de você meu amor. - passo meus dedos pelos fios sedosos de seu cabelo

  - Te amo. - me beija - Agora deixa eu voltar lá antes que me xinguem. - ele ri

  - Não fariam isso, seus fãs te amam assim como eu. - ele dá aquele sorriso maravilhoso dele e volta para atender o resto dos fãs

  Estava tudo de boa até que aparece aquelas fãs que não tem nada pra fazer e ficam dando encima dele. Sempre vêem com aquelas frases como "Ai Xamã, você é muito gostoso" ou "Só seu sorriso me deixa molhada". Ele trata todas com respeito e "ignora" esses comentários, mas sempre tem uma com comentários desse tipo ou com mãozinhas nervosas que encostam onde não deviam. Isso me irrita mas tenho que aceitar, só tenho medo.

  Depois de horas nós finalmente fomos embora, eu estava cansada e incomodada. A cada show que passa aparece mais fãs engraçadinhas, e o pior é que sabem que ele namora. Estava cansada de sempre ter que ver meninas dando encima dele na minha frente, nem todas fazem isso mas tem umas que provocam. Não é que eu seja lerda ou idiota, só não gosto de confusão, ainda mais com pessoas desconhecidas.

  - Que foi? - segura minha mão e entrelaça nossos dedos

  - Nada. - fico olhando pela janela

  - Aconteceu alguma coisa Suzanna, me diga o que a incomoda. - pede apertando de leve a minha mão

  - Já disse ser nada Jason. - suspiro

  Ele fica quieto, acho que não queria discutir na frente do motorista. Depois de uns minutos nós chegamos em casa e eu fui logo indo pro quarto para evitar mais uma discussão, mas ele veio atrás de mim e me puxou para olha-lo.

  - O que foi morena? - levanta meu rosto para poder me olhar nos olhos

  - Eu não quero discutir hoje. - falo meio baixo

  - Então me diz porque está assim! Que merda Suzanna, todo show agora vai ser assim? - me solta e fica andando pela sala

   - Só não me levar mais. - não altero meu tom de voz

  - Isso está fora de cogitação. Você é minha mulher, quero que me acompanhe nos shows. - se encosta no sofá e fica me olhando

  - Eu amo te acompanhar nos seus shows meu amor, não é esse o problema. O problema é aquelas mulheres que ficam se jogando em cima de você! 

  - Isso tudo é ciúme? - cruza os braços 

  - Não é só ciúme, é medo também, medo de a qualquer momento aparecer uma mais legal e gostosa pra tirar você de mim. - fecho os olhos e respiro fundo para não chorar depois de ter confessado , tinha um nó em minha garganta

  - Sú, eu te amo, ninguém vai me tirar de você, eu sou só seu meu bem. Ela são minhas fãs e...

  - Não vem com esse negócio de fã; eu também era só uma fã!

  - Mas com você foi diferente, tu me encantou logo no inicio. Seu sorriso, aquele sorriso que você deu quando me viu... as lágrimas de surpresa e felicidade que tinha em seus olhos... seu jeitinho tímido... Tudo me encantou Suzanna! - ele se aproxima de mim e segura meu rosto com as duas mãos - Se você fosse só mais uma eu já teria te deixado. Já estamos a três meses juntos; três meses! Eu te amo mina, para de bobeira.

  - Eu não consigo evitar Jason, sempre que vejo suas fãs se jogando em cima de você eu tenho vontade ou de voar pra cima delas ou de fugir. Tenho medo de um dia aparecer uma com um sorriso mais bonito, com um jeito melhor e você querer me trocar. - uma lágrima cai

  - Ei. - acaricia meu rosto - Eu não vou te trocar Sú, nunca.

  - Você não pode me garantir nada. - falo mais baixo

  - Por que você tem que ser tão problemática? Que porra! Não consegue entender que eu te amo pra caralho? Porra Suzanna, eu não vou te deixar garota! - altera um pouco a voz e depois suspira - Eu me imagino a mais tempo com você do que tu possa imaginar. O que seria de mim sem minha Monalisa?

  - Jason...

  - Por favor, não quero discutir hoje. - me abraça, logo retribuo

  Eu não queria brigar com ele mas estava incomodada e parecia que ele achava besteira. Ele nunca me tratou mal e sempre foi carinhoso comigo, mas ele sempre mostrou achar bobo esse ciúme que sinto por causa das fãs. Amo o carinho de fã e não me incomodo em ler nas redes sociais o quanto elas o acham lindo (e ele é), eu fazia isso, só me incomoda com algumas quase dando pra ele quando o encontram. 

  - Jason? 

  - Diga. - me afasta para me olhar

  - Me perdoa? Vou tentar parar de ser tão problemática. - sorrio fraco

  - Meu amor, eu te entendo. Na hora eu fico com raiva mas entendo. - põe o braço em minha cintura e cola nossos corpos - Te amo.

  - Também te amo índio. - me beija



  Me desculpem, ficou uma merda.

Histórias de RappersOnde histórias criam vida. Descubra agora