Eu e Mathew acordamos assustados, com batidas na porta.
-Mathew acorda agora!
-Minha mãe.
Disse Mathew sussurrando.
-Mae eu vou me trocar e já vou desco.
-Rápido!
Escutamos os passos da mãe de Mathew descendo.
-Eu não sei oque ela ta fazendo aqui, ela foi viajar com o meus pai.
Nós nos traçamos e descemos.
-Oque isso significa!?
A mar dele pergunta e logo em seguida eu desco atrás.
-Ah... Você não me disse que tinha visita.
-Esse aqui é o meu amigo da natação, Fred.
Mathew me apresenta a sua mãe.
-Olá, me chamo Charlotte.
-É um prazer te conhecer.
-Você pode nos dar licença, eu preciso conversar com Mathew.
-Sim.
-Deixa eu te levar ate a porta.
Diz Mathew.
Ao chegar lá fora eu pergunto:
-Você vai ficar bem?
-Sim.
-Sério?
-Ela vai me dar um bronca daquelas e vou ter que limpar tudo sozinho, mas vai ficar tudo bem.
-Se eu pudesse ficar, eu te ajudaria a limpar, mas...
-Não! Pode ir, deixa que eu dou um jeito.
Me viro e sigo para casa de à pé, não precisei do carro, porque é perto e outra coisa, estávamos bebendo.
A caminhada foi tranquila e rápida, abro a porta e escuto um barulho de choro. Corro na direção do quarto.
Era minha mãe.
-Mamãe oque foi!?
-É o seu pai, ele estava me traindo, e vou sábia!
Diz ela sentada na cama, com as mãos nos olhos e chorando muito.
Percebo que seu celular está ao seu lado, a tela esta acesa e tem uma mensagem de um número restrito:
"Seu próprio filho tentou esconder a verdade de você, mas aqui está a verdade!"
E a foto do meu pai beijando Cristy.
-Mãe, eu...
-Cala a boca! Você sabia e mesmo assim, quis ver o seu pai me fazendo de trouxa!
-Mamãe, eu também fiquei sabendo agora e não sabia oque fazer. Se eu contasse, viria você viver o resto da vida infeliz.
-Não meu filho, se você me contasse seria mais fácil de seguir em frente, eu simplesmente saberia oque viria pela frente e iria me controlar.
-Mamãe me desculpa, eu não sabia que...
-Não meu filho, isso é demais para mim. Eu vou passar um tempo na casa de verão, para não ter que olhar para o seu pai e nem para você.
Ela me empurra para fora do quarto e eu vou para o meu, me sento e penso.
Aquelas palavras me derrubaram e eu fiquei imóvel, sem palavras e sem reação.
Depôs de alguns minutos, minha ae passa pela porta do meu quarto com duas malas, ela desce as escadas e eu ouço a porta se fechando lá em baixo.
Começo a chorar, me deito e acabo dormindo.
...
-Amor? Acorda.
Eu acordo com Mathew me sacudindo.
-Oi.
Digo ainda um pouco sonolento.
-A porta estava aberta e eu entrei, oque aconteceu? Seus olhos estão inchados.
Eu me levanto e conto toda a história.
-A mesma pessoa que mandou as fotos, mandou para a minha mãe, uma mensagem que dizia que meu pai estava traindo-a e que eu sabia, mas não contei nada para ela.
-Nossa, que horror!
-Ela foi embora, disse que não queria mais olhar para mina cara.
-A mesma pessoa mandou para a minha mãe uma foto da festa de ontem, ela veio embora assim que viu e deu nessa confusão de hoje de manhã.
-Isso tem que acabar! Nos temos que descobrir quem ta fazendo isso e porque!
-Nos vamos descobrir, não se preocupe.
Ele começa a me beijar e eu também o beijo. Ele começa atirar minha camisa e eu a dele.
Os beijo que ele me da no pescoço, ao descendo ate minha cintura e meu pau pula pra fora.
Mathew me joga na cama e começa a chutar meu pau e eu fico louco.
Me levanto, tiro as calças e cueca dele, o pau dele também pula para fora e ele faz vai-e-vem com o pênis na minha boca.
Nos dois vamos para a cama, ele vem por cima de mim e começa a me beijar, me vira de costas e abre minhas pernas.-Você está preparado?
-Sim, eu to.
Ele pega uma camisinha e põe, sinto um gel gelado entrando junto com o pênis dele.
No começo, aquilo doia, mas depois o meu corpo foi tomado por prazer.Depois de alguns vai-e-vem, ele me vira de barriga e começa a me masturbar, enquanto se masturbava.
Ele ejaculou em cima da minha barriga e eu ejavulei para cima. Depois disso fomos para o banheiro e tomamos banhos juntos.
...
Nos doose a estamos deitados na minha cama.
-Eu fico muito preocupado com esse cara por ai, nos ameaçando e fazendo isso sem algum motivo!
-Isso não é pretexto para se preocupar, nada de mal vai acontecer com você, por que eu vou cuidar de você!
-Nós precisamos descobrir quem está fazendo isso e urgente!
Eu digo me levantando.
-Eu tenho um plano, você vai ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta
RomanceTudo começa vcom Mathew, o grande amor de Fred. Ele sente uma estranha atração por seu amigo. Acompanhe a história