Acordo com beijos de Mathew no meu pescoço.
-Bom dia dorminhoco! Já são 10:00 horas, vamos acordar por que temos uma festa para preparar!
-Bom dia meu amor!
Me viro e lhe dou um beijo calmo e delicado.
-Fred, Mathew, vocês estão acordados?
Paro de o beijar.
-Sim mãe!
Eu grito.
-Que bom. O café já está na mesa.
-Coloque a sua roupa.
-Você também seu danadinho.
Eu respondo.
Colocamos as roupas, vamos até o banheiro e em seguida descemos parx a ala de jantar.
-Esperem aí, vou pegar um suco fresquinho de laranja, que está na cozinha.
Ao Eloah sair, me viro para Mathew e lhe dou um selinho, de repente meu pai entra na sala.
-Bom dia meninos.
-Bom dia!
Dissemos juntos.
-Ah, bom dia querido!
Minha mãe da um beijo em meu pai. Eu cerro a mão por debaixo da mesa, mas, Mathew está do meu lado e a segura e eu me acalmo.
Depois do café, Mathew e eu vamos para a casa dele. Uma sala grande, uma cozinha com uma ilhota no meio, um banheiro em cima e 3 quartos.
-Por que o terceiro quarto?
Eu pergunto.
-Esse é pro meu irmão, pra quando ele vir nos visitar.
Começamos a decorar a casa, Mathew está muito animado, do nada a campainha toca e Mathew vai atender.
-Deve ser a entrega dos barris de cerveja, deixa que eu pego.
Ele vai até a porta da sala e eu fico na cozinha, escondendo os vasos e as louças.
-Fred esse aqui é meu irmao Steve!
Olho para ele e vejo que os dois são muito parecidos.
-Ah olá, muito prazer.
Eu digo e estendo a minha mão.
-Este é meu melhor amigo Fred.
Diz Mathew.
-Nós estamos decorando a casa, porque, Mathew vai dar uma festa PPR ser calouro.
-Que bom, então eu vou ajudar, isso é, se eu for convidado?
-Mas é claro cara!
Diz Mathew.
Os dois se abraçam e continuamos a decoração.
...
A casa está cheia, eu acho que a maioria fos convidados, convidaram mais pessoas.
Mathew me puxa no canto e diz:
-Amor vamos lá pra cima?
Ele põe a mão dentro da minha calça e eu tiro rapidamente.
-Você ta bêbado?
-Nem um pouco!
Ele responde e cambalea para o lado.
-Você ta sim!
-Eu vou subir e te esperar lá em cima no quarto.
Ele pega mais um copo com cerveja e sobe.
Eu também pego mais um copo de cerveja, ne esquivo do pessoal na cozinha, na sala, na escada e chego ao corredor dos quartos.
Não ei qual é o quarto, então entro no primeiro. Steve está lá dentro.
-Ah, me desculpa, eu achei que Mathew estivesse aqui.
Me viro para sair, mas Steve me segura pelo braço e fecha a porta.
-Mathew? Eu não o vi.
-Eu vou procurar por ele.
-Espera! Já que ele não está aqui, posso te falar uma coisa?
-Oque?
Ele me agarra e me força um beijo, eu tento sair de seus bracos, mas ele é forte, quando eu menos esperava, Mathew abre a porta e me olha imóvel.
Finamente Steve me solta, eu lhe dou um soca na cara e corro atrás de Mathew.
-Mathew volta aqui!
Ele desce correndo para a cozinha, pega uma garrafa de vodka pura e vai para a calçada.
Ele se senta e eu me sento ao seu lado.-Oque você quer aqui? Não satisfeito por acabar com a nossa relação, ai da vem aqui e joga na minha cara!
-Eu vim aqui para te falar que, eu não quis beijar o seu irmão! Foie le quem me beijou e me segurou, ele não deixou eu me soltar! Eu estava te procurando mas ele me agarrou.
Ele deu um grande gole na vokda, direto da garrafa e me olhou com lagrimas caindo de seus olhos.
-Você ta falando serio?
-Muito! Você pode me perdoar?
Eu digo e segura a mao dele.
-Tabom. Mas nunca mais faca isso!
Eu olho para trás e vejo que não tem ninguém e dou um beijo em Mathew
Um beijo longo e calmo, mas paramos por que o celular tocou.Uma mensagem de um numero restrito.
Olho para Mathew e ele para mim, abro a mensagem e a leio:
"Que, fofo! A primeira DR do casal!"
E duas fotos, a primeira, eu e Mathew discutindo, a segunda eu e Mathew nos beijando na calçada.
-Acho melhora acabar com a festa, esse clima ta péssimo e eu to com sono.
Diz Mathew e se levanta
-Isso.
Me levanto também, pego a garrafa, dou um gole longo e a devolvo para Mathew.
Nos viramos e entramos....
Todos os convidados já foram e ainda bem que Steve desapareceu, coloco Mathew na cama e me deito ao seu lado.
-Eu achei que você queria me trocar pelo meu irmão.
-Nunca, jamais, never! Eu te amo e é com você que eu quero ficar!
-Eu também.
Olho para ele, que acaba dormindo.
Me levanto, tranco a porta e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta
RomanceTudo começa vcom Mathew, o grande amor de Fred. Ele sente uma estranha atração por seu amigo. Acompanhe a história