6 de fevereiro de 1984
Jeongguk sentia os seus olhos pesados. Tinha sono. Porém, Jeongguk não podia adormecer. Não quando finalmente recebeu o anjo das estrelas. Ele estava sentado à sua frente, olhando o nada, enquanto Jeongguk o olhava a ele. Ele era bonito demais. Diria perfeito. Uma palavra que Jeongguk reservou apenas para descrever as estrelas e os postais. Não. Isso não chegava para o anjo que se encontrava à sua frente. Era preciso mais. Precisa de algo mais forte que o descrevesse, a palavra certa. Só não sabia qual. Jeongguk nunca foi bom com as palavras de qualquer das maneiras, era difícil demais expressar-se com elas, então ele apenas tentava mostrar como se sentia com expressões. Nada de palavras. Eram difíceis demais, e Jeongguk não gostava do difícil. Não ouve o irmão quando o mesmo se refere a si, absorto demais nos seus pensamentos e nas coisas estranhas que sentia no momento. Estava feliz demais, como nunca se sentiu antes. Um amigo, era um amigo! Um amigo anjo! Será que ele lhe ia mostrar o Mundo?
"Jeongguk!" Jeonghyun chama Jeongguk pela quarta vez.
Jeongguk dá um pequeno pulo, olhando para o irmão rapidamente. Pisca os olhos, não sabendo o que se passava à sua volta.
"Precisas de algo? Está na hora de dormires."
"M-Mas! A-Anjo! E o anjo? Gukie não pode deixar o anjo sozinho. Sozinho é mau," Jeongguk mordeu o lábio, olhando de forma preocupada para o irmão.
Jeonghyun suspirou. Também Taehyung estava absorto demais nos seus pensamentos, para sequer ouvir a conversa trocada entre os irmãos. Estava confuso. Taehyung não mostrava interesse em nada ou ninguém. Não sentia curiosidade, não sentia preocupação – não tinha nada nem ninguém por que se preocupar, de qualquer das maneiras –, não sentia nada sem ser impotência e miséria, fraqueza. Então porque, há dois minutos atrás, sentiu uma pontada de curiosidade dentro de si? Porque raio Kim Taehyung mostrou traços de alguém normal? Taehyung não é normal. Porque sentia um pouco – bem pequeno e no fundo de si – de interesse pelo rapaz que o intitulava de "anjo"? Talvez porque chamar anjo a alguém que está a ver pela primeira vez na vida não seja normal. Mas mesmo assim, ele está no seu direito. Se acha que Taehyung é um anjo, então Taehyung seria – apenas na sua cabeça, pelo menos. Taehyung nunca seria nada mais nada menos que um fracassado na vida, que, por mais que tenha muito, não tinha nada. Nem capaz de tirar a sua própria vida era e isso é o pior sentimento de impotência possível. Taehyung odiava isso. Porque era difícil. Também Taehyung odiava coisas difíceis. Porém, Taehyung era atraído por estas.
"Ele não vai Guk, o hyung está aqui também," Jeonghyun sorri fraco.
"Mas!" Jeongguk tenta arranjar palavras para se expressar, mas desiste quando não consegue encontrar as certas. É sempre difícil demais. Então, em vez de falar, expressou, com as bochechas infladas e os braços cruzados, enquanto bate com o pé no chão, mostrando que não estava nada feliz no momento. "O Gukie não tem sono. Gukie fica." Mente, olhando de forma dura para o irmão.
Jeonghyun parece surpreso pela reação do irmão. Nunca tinha ficado assim antes, nem mesmo quando lhe negam levar ramen para o pequeno almoço. Um pouco assustado, e sem saber como reagir perante o irmão pela primeira vez, Hyun apenas assente, sentando-se no chão também, perto dos outros dois. Passa uma caneca de chocolate quente para as mãos de Taehyung, que tenta não esboçar qualquer tipo de reação. Taehyung prefere café. Não gosta de nada que seja doce. Porém Taehyung não diria isso. Não a Jeonghyun, que se deu ao trabalho de o fazer, apenas para si. Levou a caneca aos lábios, provando apenas, esboçando uma pequena careta que não conseguiu controlar. Foi tão rápida que Jeonghyun nem percebeu, porém houve um terceiro que o viu, e franziu o cenho perante isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHINING STAR
FanfictionJeongguk sonha demais e Taehyung foi, em toda a sua vida, um desistente. O que acontece quando duas pessoas - aparentemente - opostas se encontram? Mesmo que seja por obra das estrelas, que perseguem um e são seguidas pelo outro. Nunca ninguém estev...