Capitulo 6

120 10 1
                                    

Maria Clara narrando :

As lágrimas rolaram em meu rosto, porque aquele jovem tinha o dom de conseguir mecher bem ao meu intimo, como no intimo de todos ali presentes.  Suspirei fundo enxugando as lágrimas insistentes e fui até o jovem o olhando nos olhos timida.

- Deus te usou muito, nem sei como explicar como foi essa pregação.

Escutei o jovem dizer e um sorriso brotou em seus labios, ele pediu que o acompanhasse trazendo meu violão.

- Claro

Falei sorrindo o olhando, enquanto o mesmo me guiava para um lado fora da casa, indo para o enorme jardim que se encontrava dentro do jardim. Me sentei na grama mesmo, aonde comecei a dedinhar as cordas do violão, encarando a noite estrelada no local.

- Toca uma música?

João Gabriel me pediu uma música , e suspirei fundo fechando os olhos já sentindo-o embaçados e tocando.

Lágrimas falam mesmo
Quando estão escondidas no olhar
Mas se elas rolam
É a dor que já não dá pra suportar
Lágrimas que purificam
Lágrimas que santificam
E dão força ao coração

Lágrimas doem pra valer
Mas sempre há de prevalecer
Toda a vontade do Senhor
Presente em minha vida

Os sonhos que não alcanço
Eu me pergunto: "Por quê Deus não quis?"
Mas sei que ele vê mais longe
E ele sabe o que é bom pra mim
E se eu chorar a noite inteira
Logo pela manhã o meu Senhor
As minhas lágrimas enxugará, enxugará.

Lágrimas que purificam - Adriana Arydes

João Gabriel narrando:

Ouvia aquela canção e logo Deus me dava uma noção , pela coragem divina, sabemdo que ela estava um tanto necessitada disso, passei minhas mãos em volta do seu ombro a trazendo um pouco mais perto de mim, e  simplesmente a abracei, um abraço fraterno.

- Não sei o que está te deixando assim, sei apenas um pouco, porque seu irmão falou meio que "por cima" , queria apenas dizer o que Deus mamda te dizer, ele manda te dizer para você não desanimar , não se abaixar a este sentimento, porque Deus tem tantos planos na sua vida, apenas consiga entender o tempo de Deus, e esse tempo Deus me mostra que esta perto , e não é agora que ele vai deixar uma serva dele desamparada, olha , eu não gosto de falar, até porque isso me machuca, so de alembrar , mas ja passei pela mesma coisa , e descobri que o nosso Pai que esta no alto jamais nos desamparará , sei que e errado ficar ja te abraçando, nem seu amigo eu sou, somos, mas não temos nem intimidade, mas senti que você estava  necessitada desse abraço, irmazinha, nao desanima, sabe, igual essa música , deixa a lágrimas rolarem.

Falei já sentindo as lagrimas rolarem dos olhos verde-militar da morena.

- Sabe, eu vi Jesus em você

A garota falou me abraçando um tanto apertado com o braço direito,  enquanto com a outra mão enxugava as lágrimas que insistiam em cair.

Caminhos para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora