Capitulo 7

94 9 0
                                    

Maria Clara Narrando :

Depois de conversar muito com o garoto, nos despedimos e fomos para a casa , eu fiquei praticamente a viagem inteira em silêncio, apenas tentando compreender o que estava acontecendo, e o que Deus Queria me mostrar.

Após chegar em casa, despedi de meis pais que já entraram em seu quarto, e nisso antes de ir para o meu aposento, caminhei até a cozinha aonde preparei um sanduíche para mim.

Depois de alimentada, segui rumo ao meu dormitório , aonde fui ao banheiro tomar um banho relaxante; Depois do banho, já com o pijama,segui rumo a minha cama, aonde antes de adormecer, me ajoelhei curvando na cama.

- Deus, queria te agradecer grandiosamente por hoje, pelo oque o senhor tem feito por mim e colocar Um servo para falar comigo, Mas me mostra um sinal, tu me conhece mais do que qualquer pessoa, sabe como sou "lerda" , para entender seu sinal, Mas fala comigo, o que você quer me mostrar, me mostra com " setas e outras coisas enormes" apenas para mim entender mais o teu sinal.

Acabei falando, e nisso rezei  terço como sempre, mas desde o acontecido, rezei um tanto "vazia", e minutos depois adormeci.

Enquanto adormecia, tive um sonho "maravilindo", seria esse o sinal que tinha acabado de pedir a Deus?.

Sonho On:

Eu estava andando em um jardim muito lindo, enquanto andava, mais ao fundo próximo a um canteiro de rosas, havia uma luz, e sim, segui aquela luz, e ao me aproximar.

Meu coração estava um tanto acelerado, quando mais chegava, menos digna me considerava, e  ali se encontrava o rei dos reis.

Jesus pediu que eu me sentasse ao seu lado em um banco, e, mesmo indigna, me sentei, desabando e contando tudo, lágrimas rolavam em meus olhos, aquela paz vinda de Jesus me fazia acalmar por conta de minutos.

- Filha, porque eu morri na Cruz? Não foi por você? Não foi pir toda a humanidade? Porque perder a fé? O amor? A esperança? Se naquela cruz, a única coisa que saiu de mim foi simplesmente o amor? Clara, eu não te abandonei.

Suspiro fundo o olhando e sem dizer nada apenas o abracei, um abraço sincero, um abraço de perdão, deixando as lágrimas rolarem.

- Filha, eu te perdoo, vem, deixa eu te apresentar seu José, um amigo meu, ele estará te resgatando, te levando para mais perto de mim, e aos poucos , seus olhos irão  se abrindo conforme o tempo, e eu estarei abençoando vocês, e o tempo de vocês estão tão próximo.

Em poucos minutos uma sinhueta cercada por luz parou em minha frente, seria um anjo? Quando o mesmo ia retirar a capa, acordei com uma música.

Sonho Off:

Encontrei-me com Jesus num jardim
Nunca vi nada tão lindo assim
Minhas dores, entreguei em suas mãos
E Jesus foi falando para mim

"Das feridas que eu derramei
Não sairam sangue nem dor
Foi por isso que o mal eu venci
Porque delas sairam amor
Foi sempre o meu amor"

Foi por você,
Que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Foi bem o meu amor
Que cura tua dor ( Cura tua dor)
Foi por você
Que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Foi o meu amor que cura sua dor...
F

oi por você - Anjos de Resgate

A

ssim que acordei, com o coração um tanto acelerado, por conta do tal sinal, lagrimas insistiam em cair, apenas deixei, e louvei a Deus, glorificando seu santo nome; Em seguida, após minhas orações matinais, segui rumo ao banheiro , aonde fiz meus higienes pessoais.

Depois do banho, já trocada, vestida com uma camiseta branca, uma camisa xadrez mesclada nas cores branca, lilas e rosa claro, um shorts sem tirar a modéstia, uma sapatilha roxa, passei apenas um gloss rosa, e fiz uma trança de lado.Em seguida, fui para a cozinha, cumplimentando meus pais e ficando de cara com uma surpresa.

Caminhos para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora