Capítulo 9

99 6 0
                                    

Maria Clara narrando :

Não demorou muito tempo depois do café da manhã, e minutos depois, após levarmos a louça eu e João Gabriel fomos ao jardim no intuito de conversarmos pela Santa insistência de meus pais.

- Quem é a Maria Clara?

O jovem me perguntou se sentando num gramado ali, o que me fez sentar ao lado.

- A Maria Clara, bem, ela é amante de Deus, é completamente apaixonada sabe, porém, algo a machucou muito, o que esta fazendo - a perder a fé e a esperança aos poucos ....

Contei tudo o que havia acontecido, desde o começo da minha vida, o que aconteceu comigo e Tiago , a minha separação com Gabriel, o porque dele estar em Londrina e não em Toledo como eu nós três, Gabriel mudou - se para a metrópole, para cuidar do meu falecido avô.

Ao terminar de falar, meu coração estava acelerado, como se um peso fosse arrancado de minha consciência. Lágrimas rolavam em nossos olhares, e Jesus me dizia para abraça-lo, simplesmente abraça-lo, como uma humilde serva e sem pensar duas vezes, abracei - o fechando aos olhos.

Estava tocando playlist aleatória de músicas católicas/gospel, e ao abraça-lo uma nova música tocou, deixando ao fundo a melodia suave do cantor ali.

Não é presciso mais adormecer
Para sonhar com um anjo
Descendo dos céus
Basta você perceber
Sou mais que um amigo fiel.

Sou aquele que trás alegria de Deus
E a entrega direto ao teu coração
E com você vou sorrir e chorar
Lado a lado vamos caminhar

Quando de ajuda você precisar
Dou minha vida pra lhe resgatar
Esse é o desejo de Deus ( de Deus)
De hoje em diante o seu anjo sou eu

Sou muito mais que um amigo
Sou um anjo que o Senhor enviou
Pode gritar para o mundo ouvir
Sou um anjo que o Senhor enviou
Para ti

Não tenho asas e nem sei voar
Mas o que o mundo não pode
Eu posso te dar
Vou lhe mostrar o caminho de Deus
Só ele pode te santificar

Quando de ajuda você precisar
Dou minha vida para lhe resgatar
Esse é o desejo de Deus
De hoje em diante o seu anjo sou eu.

Sou muito mais que um amigo
Sou um anjo que o Senhor enviou
Pode gritar para o mundo ouvir
Sou um anjo

Nós somos mais que amigos
Somos anjos que o Senhor enviou
Vamos gritar para o mundo ouvir
Somos anjos...
Somos anjos que o Senhor enviou
A vocês.

Mais que amigos - Anjos De Resgate

.

..

Enquanto abraçava - a em meu coração inquieto falava um pequeno texto, aonde interpretava - o para dar a Maria.

- Sabe, Jesus está pedindo muito para você voltar ao primeiro amor, buscá - lo constantemente, ele me mostra, que mesmo dentro da Igreja, mas ao fundo, bem ao fundo, você está distante dele, planejando sonhos que não são os sonhos dele, volte a sonhar os sonhos de Deus, sei que ele jamais te abandonará, e que ele não se esqueceu de você, independentemente do pedido que você está fazendo diariamente, ele falou que seus olhos se abrirão, quando você voltar ao primeiro amor, deixar Deus sonhar junto com você.

As lágrimas de Maria Clara rolavam, em silêncio ela me apertava mais em seus braços, uma frase "reze por ela, ela precisa muito de você, filho meu" Falava ao fundo do meu coração, então, segurei em suas mãos, nos fazendo ajoelhar ali na grama mesmo e obedeci a voz.

- Amém, eu recebo, João Gabriel, meu José, e ele o que direto peço, e só Deus sabe como afastada estou da Igreja

- Posso rezar por você?

- Sim

"Senhor eu não sei o que se passa ao coração da sua vida, apenas peço que cuide de sua filha, leve - a buscar mais e mais de ti, quero te pedir Senhor, que o Senhor com seu sangue gerado na Cruz toque no mais íntimo da vida da vossa filha, Reveste - a com toda sua unção, fale com ela, não deixe que sua filha se distancie mais e mais de ti, sim Senhor Jesus, queremos agora te louvar e agradecer, por todos os feitos que o senhor fez em nossas vidas, bendito e louvado sejas, toda honra, toda glória pelos séculos e séculos, amém."

Depois disso uma música nova tocou ao fundo, em meu coração, agradecia grandiosamente dentro do meu coração sem quebrar um novo abraço iniciado a poucos minutos.

Eu me abro ao teu querer
Eu me rendo a tua voz
Quero me submeter
Quero conhecer teus planos

Os passos que dei sem você
Só me fizerão fracassar
O tanto que eu já chorei
Me arrependo dos meus planos

Sem ti
Nada posso fazer
Aonde eu posso ir
Se o céu que eu procuro
Só vira por tua voz

Ooooh
Os meus passos são teus
O meu próximo minuto é teu
Se não for assim, não me deixe
Dou a mão para ti
Fecho os olhos e confio em ti.
Leva- me Senhor..

Teus planos - Juninho Casemiro

Caminhos para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora