Jeff the killer

11.7K 436 1.4K
                                    

Olá leitores nesse livro eu irei fazer uma investigação sobre os Creepy, essas informações eu tirei de um site espanhol.

- Vários jornais ou jornais de cidades que não vão nomear descrevem assassinos com as mesmas características dele.

- Jeff tem três jogos para Windows: ILLUSION, ILLUSION 2 e JEFF THE KILLER.

- Jeff sempre faz rotinas noturnas pelas florestas e becos.

- você não pode escapar dele.

- Sempre ande com uma faca, um canivete e um isqueiro

- Ele é gentil com as crianças ( naum sei Naum Rick parece falso 😶)

- Jeff mata as pessoas para tornar o mundo melhor à sua maneira, então é uma questão de tempo antes que ele venha para você.

- O criador chama-se "Sesseu" não é conhecido sobre a cidade apenas conhecido por ser dos Estados Unidos.

- Dizem que seu pai Kennedy sobreviveu ao ataque de Jeff,mas Jeff ainda estava na casa então seu pai não sobreviveu ao seu último ataque.

- Dizem que no hospital em que Jeff e liu ficaram existe e está localizado no Canadá.

- A idade de Jeff The Killer é de 21 anos.

- Odeia a cebola.

- Não suporta o picante.

- Seu sobrenome significa: floresta ou madeira.

- Assassinou liu em 2010,aos 13 anos

- Não morre com armas de fogo, então uma das maneiras de mata-lo é como tudo começou, queimando-o até que haja cinzas.
- Os pais de Jeff eram pobres.

-Antes de Jeff e Liu nascer, os pais de Jeff "supostamente" fizeram um pacto com o diabo, fazendo um de seus filhos pertencer ao diabo, e ignorando a causa decidiram fazê-lo.

- Jeff como uma criança sempre teve o prazer em fazer coisas ruins,sofria de posses e era um sonâmbulo.

- Há uma história falsa de Jeff the killer.

- Segundo a polícia, ele é o maior assassino em massa que ja existiu  ( krai o maluco é bravo 😶).

- Jeff reclama constantemente porque as pessoas dizem que seu rosto não é bonito.

- Ele é um narcisista em potencial
- Antes de matar, ele terá uma conversa com você.

- Quanto mais você gritar, mais devagar ele te mata.

- Jeff sente dor emocional pelas vítimas que ele matou.

- Jeff se acostumou com essa dor e chegou mesmo a ama-la.

- Jeff culpa Randy por tudo o que aconteceu.

- Ele não se lembra mais do que aconteceu naquele dia antes dele.

- Jeff costuma beber quando se lembra de Liu.

- Ele ainda chora à noite ( Migo quer um abraço?  Fica na blue não eu sei como é isso ;-;)

- A única pessoa que veio para assustar Jeff é sua mãe.

- Sua voz treme quando se lembra do que aconteceu.

- Todo o tempo ele ouve vozes que o exortam a matar e não param até que ele faça.

- De vez em quando ele alucina.

Fim do capítulo de hoje trarei mais amanhã :3

Investigação sobre os Creepypasta [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora